Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Asilvaemily
Noiva Ativa Setembro 2024 Sergipe

Ainda não sou noiva, mas marcamos a data do casamento

Asilvaemily, dia 2 de Setembro de 2023 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Ainda não sou noiva, mas marcamos a data do casamento 1
Oii meninas! Vou começar a compartilhar nossa trajetória de organização até o casamento e aos poucos, contar um pouco de nós dois. A princípio, eu namoro o Júnior, ainda não sou noiva, o pedido de casamento ainda não aconteceu, mas desde que começamos a namorar sabíamos que o futuro de um relacionamento precisaria ter um objetivo, e nós entramos nessa relação com um objetivo muito claro: conhecer melhor a pessoa que desejamos casar. Por isso, depois de 8 meses de relação, começamos a nos programar para receber o casamento, somos jovens e não somos ricos, por isso queremos nos programar o quanto antes. Marcamos a data do nosso casamento para o dia 21 de Setembro de 2023.
21 é nossa data de namoro, e Setembro é um mês do meu aniversário, um mês que eu gosto muito e tem tantos significados para mim, ainda é tudo muito novo, às vezes dá um frio na barriga, algumas inseguranças aparecem, medos... mas creio que o nosso Senhor Jesus, Aquele que guia as nossas vidas, está cuidando de tudo e n'Ele nós iremos confiar.
O Senhor é bom, essa é nossa maior verdade!

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Novembro de 2023 às 09:41
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha

que seu dia seja abençoado também

• Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, minha linda! Daqui para Setembro um pulo né?🥹 amém!
    Uauuuu!!! Esses homens amam mesmo uma surpresa né? Felicidades a vocês, que Deus abençoe esse casamento 💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Amém, eu creio! O seu também será incrível, Deus abençoe vocês 🥹💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, o mais difícil já foi né? Pagar fornecedores 🫠🥲 agora já sabem que não pode desistir, o pedido chega em breve! Depois volta para contar quando foi o pedido, torcendo por vocês, Deus abençoe esse casamento 💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem-vinda ao time! 😍😂
    Menina, eu também acho, fica aquela ansiedade boa de que a qualquer momento pode acontecer kkkkk. Deus abençoe o seu casamento 💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuul! Do mesmo time agora!😂😍
    Amém! O Senhor é bondoso em honrar o desejo do nosso coração, Deus abençoe grandemente o SIM de vocês 💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vindo de alguém que passou por essa experiência me dá mais tranquilidade, que incrível! Muito obrigada, amém! Deus abençoe você e o seu casamento 😍🥹🙏🏽💖
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Que incrível, vamos casar no mesmo dia!😍 Deus abençoe grandemente a vida e cerimônia de vocês 💖🙏🏽
    • Responder
  • Asilvaemily
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos vivendo o mesmo! E achamos muito bom termos nos programado com antecedência, fecharmos alguns contratos, isso nos dá possibilidades de quitarmos com mais tranquilidade e o pedido virá por ele, em um momento planejado por ele (o noivo/namorado).💖
    • Responder
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem nao sou oficialmente noiva mas ja estamos com data marcada e alguns fornecedores ja contratados

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns temos que ter sempre objetivos por aqui ainda não noivamos mais a nossa data já está marcada que será dia 21/09/2024 pois setembro e o nosso mês

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo primeiro passo! Por aqui marcamos o casamento em novembro mas o pedido oficial só aconteceu em agosto do ano seguinte. A melhor coisa é se programar com antecedência.

Boa sorte com a organização e com certeza o casamento de vcs será incrivel!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda!
    Quando marcamos nossa data, também não tinha pedido kkkk o pedido veio depois, e com muita organização, trabalho e oração hoje estamos a 403 dias do nosso grande dia!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee também não sou noiva, mas já tenho minha data. Uma hora o pedido sai rs 🥰🥰
    Eu tô achando até mais emocionante kkkkkk
    • Responder
  • Tatysalvador
    Noiva Principiante Março 2024 Mato Grosso do Sul
    Tatysalvador ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sou noiva amiga, me caso em março, metade dos contratos fechados mas meu namorado (moramos juntos), ainda não me pediu em casamento 🤣🤣🤣 mas já escolhemos as alianças! Acelerada que fala né? KKKKKKK
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história noivinha, sua data está bem próxima!! Sucesso!
    Por aqui vivi algo parecido, namoramos pouco tempo e entendemos que precisaríamos nos casar. Acredite, casei no civil em 22 de julho de 22 e recebi a aliança de noivaso em outubro do mesmo ano hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas