Oii meninas! Vou começar a compartilhar nossa trajetória de organização até o casamento e aos poucos, contar um pouco de nós dois. A princípio, eu namoro o Júnior, ainda não sou noiva, o pedido de casamento ainda não aconteceu, mas desde que começamos a namorar sabíamos que o futuro de um relacionamento precisaria ter um objetivo, e nós entramos nessa relação com um objetivo muito claro: conhecer melhor a pessoa que desejamos casar. Por isso, depois de 8 meses de relação, começamos a nos programar para receber o casamento, somos jovens e não somos ricos, por isso queremos nos programar o quanto antes. Marcamos a data do nosso casamento para o dia 21 de Setembro de 2023.
21 é nossa data de namoro, e Setembro é um mês do meu aniversário, um mês que eu gosto muito e tem tantos significados para mim, ainda é tudo muito novo, às vezes dá um frio na barriga, algumas inseguranças aparecem, medos... mas creio que o nosso Senhor Jesus, Aquele que guia as nossas vidas, está cuidando de tudo e n'Ele nós iremos confiar.
O Senhor é bom, essa é nossa maior verdade!