Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taís
Noiva Constante Maio 2023 Rio Grande do Norte

Ainda não temos nada.

Taís, dia 12 de Setembro de 2021 às 22:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá, noivinhas. ❤ Bom, eu ainda não sou noiva, achei esse app maravilhoso para ter ideias sobre o grande dia. Eu e meu namorado estamos juntos á 2 anos e 6 meses, e não temos absolutamente NADA. Somos envangélicos, trabalhamos e ainda moramos com nossos pais, não temos tanta condição de fazer uma...
Olá, noivinhas. ❤
Bom, eu ainda não sou noiva, achei esse app maravilhoso para ter ideias sobre o grande dia. Eu e meu namorado estamos juntos á 2 anos e 6 meses, e não temos absolutamente NADA. Somos envangélicos, trabalhamos e ainda moramos com nossos pais, não temos tanta condição de fazer uma festa incrívelmente linda, por isso optamos por fazer algo bem intimista só para famíliares e amigos BEM íntimos. Não temos casa e nem mobilía, mas vamos casar pela fé. Mas antes, precisamos ter nossa casinha própria, então vocês podem se acostumar comigo pois eu vou demorar pra casar kkkkkk. Estamos focado no terreno/casa no momento. Depois que vem a cereja do bolo como meu namorado costuma dizer. Mas fiquem tranquila que eu irei postando tudo aqui, pois me sinto muito querida por vocês. E assim que eu for pedida em casamento postarei aqui. Tô mega ansiosa! 😍🙏

33 Respostas

• Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Tais!! Muitas felicidades a vocês e muitas bençãos para que tudo flua maravilhosamente bem nos planos de vcs!
    O melhor é que você já vai estar por dentro de tudo quando for realizar o casamento de vcs!
    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas