Meninas vim aqui mostrar a vcs a lembrancinha do meu chá que aconteceu no sábado dia 16, algumas de vcs já sabem que a maioria das coisas foi tudo eu que fiz, tudo no diy, e a lembrancinha não ia ser diferente né rs foi simples mais eu amei 🤗 Em breve postarei os presentes que até hj ainda estou ganhando bastante 😍
Ver mensagem citada
Sim isso mesmo Miliane, fiz um porta chaves, ela era totalmente lisa sem nada, daí foi colocado esses ganchinhos comprado em loja de matérias de construção e no computador fiz a montagem do adesivo, imprimi e colei, e o lacinho foi comprado em loja de artesanato, que tbm foi colado e esse foi o resultado 🤗 Espero ter ajudado com a explicação 😉❤️
Ver mensagem citada
Aí que bom que o objetivo de ter ficado lindo foi alcançado, fico tão feliz em ver que tanta gente gostou e que vc tbm gostou Daniele 🤗 muito obg pelo comentário 😃💕
Ver mensagem citada
Obrigada Danny, realmente dei o máximo de mim em cada detalhe, e no final deu melhor do que certo rs pegando uma inspiração aqui outra ali, foi o gerou esse resultado incrível 😍😘