Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Novata Dezembro 2026 Alagoas

Ainda vou ser pedida em casamento, quando fazer o jantar de noivado?

Luanna, dia 3 de Novembro de 2024 às 22:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oi pessoal, eu e meu parceiro já estamos decididos do casamento. A duvida é: ele vai me "pedir", eu vou aceitar. Mas para oficializar para as famílias, como é o comum a fazer? O jantar de noivado é a oficialização? Ou devemos organizar o jantar e no jantar ele me pedir? O que vocês acham?

4 Respostas

Última atividade por Melissa, ontem às 14:00
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido pode ser feito antes ou no jantar, eu optei por não fazer pelo gasto e preferi investir no casamento. eu particularmente queria que o pedido fosse algo particular, somente entre nós e foi lindo! 🥹
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jantar é algo dispensável, se fizer algo entre vocês dois será válido e de bom tamanho, o dinheiro gasto para um jantar para a família poderia guardar pra investir no casamento em si.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jantar é apenas uma formalização, eu particularmente não faria pq é um dinheiro que investe no casamento. Mas caso tenha o jantar, deverá ser pedido no jantar.
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um jantar já é uma oficialização, pode ser feito antes o pedido entre vocês dois e depois o jantar ou vocês podem fazer o pedido no jantar mesmo se preferirem mas aí não vai terá surpresa dele te surpreender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas