Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Ajuda

Carolina, dia 19 de Julho de 2017 às 01:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas...PRECISO DE AJUDA!Eu e meu noivo marcamos o casamento para 14/10/17. Mas infelizmente estamos desempregados, até o momento só temos o salão alugado, tentei prorrogar a data mas o contrato que assinei com o salão, diz que eu teria que pagar um novo valor, pois está muito em cima da data pra alterar. Foram tantos imprevistos que no momento estou até sem rumo... Estou me sentindo tão triste, não sei o que fazer... Tentei bolo no pote, mas não tive muito retorno, meu noivo tá indo pro farol vender, e nada tbm, tudo está dando errado. se alguém tiver alguma idéia pra ganhar dinheiro sem tanto investimento eu agradeço.....

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 19 de Julho de 2017 às 10:26
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio! Obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Carol Obrigada pela atenção.
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai aparecer e preparar o que falta. Você pode tentar fazer bombom para vender, não dezanime! No pouco Deus vai abençoar também.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, Deus é o Senhor do impossível!

Se é seu sonho se casar, entregue nas mãos dele e tudo dará certo!

Se não consegue fazer festa neste momento, tente se casar no civil apenas e depois fazem a festa, é o que eu vou fazer!

Espero que tudo fique bem pra vc, boa sorte!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas agradeço a atenção de todas! A opinião de vcs me ajuda e muito!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada por cada palavra, vou fazer isso sim!!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que seria melhor adiar, mudar a data do salão e pagar um pouco a mais, melhor do que fazer tudo correndo Carol.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela atenção. Eu realmente tentei, estava vendendo o Boticário, mas levei um calote.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentei adiar, porém perco o que paguei do salão, e se tentar mudar a data tenho que pagar outro valor a mais! Não sei o que é pior. Obrigada pela atenção.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, não sei se ajuda, mas qualquer opinião é válida nesse momento...

Como esta bem em cima o casamento de vocês, acho que a decisão mais sábia seria adiar, pois é complicado casar sem emprego, ainda mais nos dias de hoje.

Adiem o casamento, confiem em Deus e tudo vai dar certo.

Só não façam as coisas correndo.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no seu caso remarcaria poq alem do salao é mta coisa pra pagar tenta negociar e marque mais pra frente nao é saudavel um casamento começar com os dois sem dinheiro e desempregados fica muito mais dificil Deus é fiel e nao vai desamparar vcs

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta revender Avon, natura, boticário essa coisa pode gerar uma renda confia em Deus ele não vai te abandonar ve se vcs não consegue um empréstimo com um parente pra ajudar quem sabe ??
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol a vida fica cheia de obstáculos quando a gente decide casar, parece que não tem jeito de fazer uma festa de um jeito fácil linda, no seu lugar eu pagaria um pouco a mais no salão e remarcaria a data sem problema, aumenta só um pouquinho o prazo e tenha fé que Deus vai abençoar vocês! Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se desespere pois o choro dura uma noite mas a alegria vem ao amanhecer, assim diz o Senhor! Infelizmente não posso te ajudar como gostaria, mas posso te dizer que uma oração a Deus cheia de fé trará retorno. Obedeça a Ele e o mais Ele fará ao favor de vocês!
    E lembre-se, os sonhos de Deus são maiores que os teus. Ore, espere, confie!
    Fica na paz noivinha, no fim tudo dará certo e vai ser lindo, além do que tu espera. Tenha fé!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempos difíceis noivinhas , tenta venda de roupas cosméticos caso tenha um dinheiro guardado , se não for o caso veja se consegue conversar com o responsável do local pra negociar a diferença do valor
    • Responder
  • Waleria
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Waleria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , não sei se ajuda, mas se vc ou seu noivo tiverem um carro, tente na Uber que dá pra tirar uma graninha legal. Desculpa se não consegui te ajudar muito, realmente são tempos difíceis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe