Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samantha
Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná

Ajuda

Samantha, dia 9 de Novembro de 2019 às 09:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Bom dia noivinhas!! Hoje venho pedir a opinião de vocês, que mais seria um pedido de socorro 😭😭
Essa semana recebemos a notícia de que a igreja onde será realizado a cerimônia do meu casamento, sofreu estragos na última chuva forte que teve em minha cidade. E infelizmente a igreja poderá ser interditada a qualquer momento pois vão começar a reformar, eles não podem me dar certeza de que vão ter acabado as obras até a minha data 😭😭😭 Meu casamento é dia 8 de fevereiro, já está tudo certo para essa data. O pessoal da igreja já pediu para que eu busque um plano B.. Eu já havia adiado 2 meses meu casamento porque queria me casar nesta igreja e não havia mais data disponível para o mês que eu queria, só consegui para fevereiro.
Estou desde o começo do ano planejando meu casamento. Já estou com as chaves do meu apartamento desde Dezembro do ano passado mas quero me casar antes de ir morar, pensem na ansiedade!?Meninas, fiquei arrasada, sem chão... O que faço? 😟😟

10 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 9 de Novembro de 2019 às 23:52
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura outra igreja noivinha. Talvez não seja fácil porque você queria se casar nessa, mas é melhor já ir atrás de outro lugar para ficar algo mais certo.
    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha querida,
    Não fique arrasada, procure outra igreja.. será muito abençoado ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,faltam 3 meses.Está em cima mas acredito que não tanto para que você não encontre um plano B.Uma amiga aqui sugeriu vc avaliar se o local da festa não dá para ser feita a cerimômia(ótima ideia,inclusive)e caso vc não queiranou não dê,não vejo outra alternativa senão procurar outro lugar,para evitar maiores problemas numa data mais próxima ainda.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local da festa não dá pra fazer a cerimônia ?
    Espere e torça para que dê tudo certo , caso não dê , ou começa a procurar outra igreja ou faz no local da festa . Vc tem que decidir pra avisar o pessoal da mudança de local .
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurem um outro local noivinha ...
    Vai ser especial da mesma maneira 😍
    Não fique triste com isso
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai dar tudo certo 🙏🙏🙏 tenta ver em outras igrejas se tem a sua data. Apesar de não ser a que você queria , também vai ser muito especial ❤
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho certeza que Deus está preparando algo melhor para você,tenha fé. Voce vai encontrar outra igreja que te agrade tanto quanto essa 😍
    O importante é você receber a benção do padre.
    Acalma o coração,vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as vezes temos que entender os sinais que nos dão... As vezes não é pra ser nesse local. Tente se abrir pra outras possibilidades
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, Samantha, que tristeza....não tem outra igreja que você anseie se casar também? :/
    Dá medo de arriscar nessa, fevereiro tá bem aí.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Não há possibilidade de vc conseguir outra igreja?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas