Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Ajuda !!

Bruna, dia 15 de Abril de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oii noivinhas, tudo bem? estou com uma dúvida em relação aos convites. Minha decoração será de girassol e rosas brancas será que ficaria estranho o convite ter desenhos de girassol? e o buquet, será que seria estranho também se fizesse essa mescla como na decoração?

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Abril de 2020 às 23:14
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada rs Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ficar lindo ! Quanto ao bouquet, deve ser do jeito q vc preferir, afinal, vc é a noiva ! hahahaha

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher vai ficar ótimo! É todo a arte visual do casamento, espera-se que o convite tenha uma "amostra" do que sera esse dia,

outra coisa, se eh o que te faz feliz, faz! Esse eh um momento único pra voces, façam do jeitinho que mais gostarem Smiley smile)

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Smiley ring

Em relação ao convite, como é o primeiro contato com o seu convidado, é legal trazer referências de como será a festa.

Já em relação ao buquê, a sugestão é variar em relação às cores e estilo da decoração. Lembre-se que é um item pessoal da noiva e, portanto, deve ser único, com a sua "cara".

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, minha decoração é girassol, meu bouquet é girassol e olha minha arte do convite:
    GIRASSOL kkkkkkkk

Ajuda !! 1

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te faz feliz? Se sim, vai ficar maravilhoso.
    Eu particularmente amo a combinação e decidir por fazer tudo para agradar a mim e ao meu noivo, e com certeza estaremos felizes e gratos no dia. Faça o mesmo, vai ser tudo perfeito. ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, a ideia é essa mesmo, girassol não é totalmente o girassol, pode ser girassol com outras flores, brancos no caso, meu bouquet mesmo foi só o girassol sem o mosqueteiro
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo! Girassóis são lindos, dão alegria e cor.
    Se é isso que vc quer vai fundo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nn , vai ficar perfeito ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!

Como a Aline já disse, o convite poderia sim ter girassois, e eu particularmente acho que seria ótimo colocar eles na arte visual! Afinal, o convite é a carta de apresentação do casamento!

E o buquê também ficaria lindo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica Aline, ou dar uma pesquisadinha nesse estilo de buquê.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna!!
    Acho que seu convite pode ter estampa de girassol sim, sem problema algum. Aliás, fica lindo!
    Quanto ao buquê, ele faz mais parte do look da noiva do que da decoração, então ele pode combinar com a decoração ou não, não tem regras.Se vc quer um buquê todo de rosa branca, ou todo de girassol, ou misturado, ou ainda de uma outra flor, qualquer escolha é válida.Vc pode ainda pensar em fazer um buquê de rosas e girassol, mas num formato diferente, como por exemplo um hoop buquê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas