Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Ajuda

Bianca, dia 24 de outubro de 2020 às 14:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Tomava antes troquei 12 dias tomando novo a camisinha ficou dentro de mim mas a ejaculação foi fora sera q tenho q tomar diad?novo anticoncepcional primera 20

6 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 25 de outubro de 2020 às 12:27
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma o remédio imediatamente.
    Pq quanto mais tempo espera, menor a eficácia do Diad. Depois resolve com médico pra saber como proceder caso isso aconteça de novo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma um diad! Espera descer pra recomeçar o anticoncepcional! Enquanto isso use camisinha, ou não faça sexo até menstruar pra ficar mais tranquila
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é verificar com uma ginecologista, tente entrar em contato. Se vc fez a troca do anticoncepcional da forma certa, como a ginecologista indicou, acredito que não tem problema. Pegue a bula do seu anticoncepcional novo e veja se no primeiro vez ele recomenda q use camisinha. Se ele recomendar, melhor tomar pílula do dia seguinte, se ele informar q na troca feita corretamente, não precisa, fique tranquila. Mad a melhor coisa é falar com algum profissional da área
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro: sempre tenho que recomendar uma consulta com ginecologista. Mas na emergência eu leria na bula do remédio o tempo de eficácia do meu AC, se precisa esperar mais de 1 mês... Tem estudos que dizem que a partir do primeiro comprimido você já estará segura! E outros que dizem apenas depois de 1 mês. No seu lugar, se eu n tivesse como entrar em contato com médico, eu suspenderia o uso do AC e esperaria pra ver se estou grávida. Dps recomeçaria uma nova cartela na próxima menstruação.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu troquei de anticoncepcional 12 dias tomando iniciei no primeiro dia da menstruação antes eu tomava tamisa 20 era seguro. O qur aconteceu incidente a camisinha ficou dentro de mim sem querer e ele gozou fora mas teve um pouquinho dentro.
    O que faço tomo diad.?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi sua frase direito.. poderia reformular pra eu ajudar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas