Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ciindy
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Ajuda

Ciindy, dia 31 de Agosto de 2021 às 01:47 Publicado em São Paulo 1 7
Olá meninas, gostaria de uma ajuda, eu e meu noivo pensamos primeiro em ter nosso lar e dps casar já compramos nosso apartamento e já está mobilado, agora estamos fazendo o casamento porém queria pedir dinheiro como presente pra pagar a lua de mel, me ajudem como posso falar isso para os convidados ou vcs acham que e feio?

7 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 3 de Setembro de 2021 às 09:30
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Cindy,

Eu acho feio pedir dinheiro, você pode criar uma lista de presentes ficticia, e pegar os presentes em dinheiro.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cindy,

Você pode fazer a lista fictícia nos sites iCasei ou Casar.com. Você seleciona vários presentes fictícios de diversos valores, os sites cobram uma pequena porcentagem sobre o valor recebido.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc pode enviar tbm online um "cartão" informando sobre a preferencia por presentes em dinheiro e informar os dados bancários de vcs, pix ou pedir para que levem no dia da festa.

Achei esse modelinho na internet, pode ser uma inspiração:

Ajuda 1

Sobre a lista fictícia os sites mais famosos são o iCasei e o casar.com

• Responder
  • Ciindy
    Ciindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara gosteis da sua idéia, porém meu convite vai ser virtual, teria alguma idéia de como fazer nesse modelo ?
    • Responder
  • Ciindy
    Ciindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aline, adorei sua ideia, você sabe onde consigo fazer desse modelo essa lista fictícia ?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Vc pode fazer a lista ficticia como a Aline disse.

Ou então pode fazer como um casal de amigos fez. Eles entregaram o convite + um envelope com um cartão dentro explicando que quem quisesse presentea-los, que pudesse fazer em quantia em dinheiro. Que no dia da festa teria uma caixa pra todos depositarem aquele envelope dentro como presente. Achei bem legal a ideia.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ciindy!

Smiley ring

Que tal fazer uma lista de presentes fictícia que reverte os itens comprados em dinheiro? Muitos noivos optam por esse formato justamente porque já moram juntos ou preferem utilizar o valor na lua de mel, como é o caso de vocês.

Dessa forma, uma tag anexada ao convite (com o endereço da sua lista) já é suficiente. Nela pode estar escrito: "Caso desejem nos presentear, acesse à nossa lista de presentes". Algo nesse estilo. O que acha?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas