Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Ajuda!!!

Carol, dia 29 de Agosto de 2022 às 13:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5

Oii meninas, tudo bem?

Estou com um dilema:

Eu tenho casais de padrinhos e tenho uma madrinha solteira. Um desses casais de padrinhos era formado por primos do meu noivo que até então eram solteiros e aí convidamos eles para entrarem juntos. Porém desde que fizemos os convites, um casou e o outro começou a namorar, então decidimos que eles vão entrar separados, para não ter problema já que não convidamos seus parceiros

Até aí tudo bem, a dúvida surgiu em como eles vão entrar. Para as meninas vou fazer um mini buquê para elas não entrarem de mãos vazias, mas e para ele? Pesquisei na internet e só aparece entrada de padrinhos com aquela plaquinha de "procura-se madrinha", o que não rola já que ele namora.

Como vocês fariam a entrada dele? De mãos vazias ou com alguma coisa? O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Agosto de 2022 às 22:25
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o cortejo americano ficaria bom no seu caso, os padrinhos entram sozinhos, depois da uma olhada em algum vídeo no YouTube ou Instagram.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol você pode fazer cortejo americano, ou seja todos os homens e mulheres separados, ou coloca ele entrando sozinho " de mãos vazias " não tem nada demais.

Se vocês estilo divertido ele pode ser estilo florista.. já chegou a ver em algum local?

Florista de cerveja ou refrigerante

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas entradas solos que eu vi os homens entram sem nada mesmo, eu não vejo problemas dessa forma.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria até uma mistura dos dois tipos de cortejo, os três entrariam primeiro sozinhos e depois viriam os casais casados mesmo, porque não penso em separar eles

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vc não faz o cortejo americano?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas