Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Ajuda

Ana, dia 7 de Agosto de 2023 às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas, podem me ajudar?
Vcs acham que 21.000 é um valor ok pra fazer um casamento?
Sou nova aqui, estou meio perdida em relação a tudo rs

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Agosto de 2023 às 18:09
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Smiley smile

Na região em que moro, alguns buffets cobram este valor, que incluiu: espaço para festa e cerimonia, decoração, assessoria para os noivos e cardápio (sem a bebida alcoólica).

Então vai depender muito do que você procura e pretende gastar para o seu grande dia.

Espero que consiga organizar e realizar o seu casamento Smiley heart

Bjinhos Smiley winking

• Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lindeza. Depende da sua região. Onde eu moro eu posso dizer que é possivel se você tiver poucos convidados e deixar de lado algumas coisas como bar de drinks, ao invés mesa de antepastos, etc., colocar uma ilha de massas; talvez em dia de semana ao inves de sábado. Da pra fazer sim. Mas você tera que ter jogo de cintura e criatividade. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, o valor é muito relativo, vai depender muito do que vocês desejarem. Quantidade de convidados, estação do ano, estilo de cerimônia/festa, etc. O valor também varia muito de região pra região, aqui em Curitiba - PR, o setor de eventos não tá muito barato não Smiley atonished

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu acho bem okay sim, meu orçamento é de 20 mil (sem lua de mel) para um casamento para 25 pessoas, quanto estava pensando em umas 60-90 pessoas o valor ficaria facilmente em 30 mil, então se seu casamento for pequeno dá com certeza
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá igual as meninas falaram vai depender como vai ser seu casamento em geral mais tudo sendo planejado creio que dá

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, acho que é possível sim! Só tem que cotar bastante.

Uma coisa que encarece o casamento é a quantidade de convidados. Então isso é algo que pesa bastante.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende bastante do estilo, da quantidade de convidados, dos itens extras que vocês querem investir, do local do casamento e do que vocês vão conseguir fazer sozinhos, tipo DIY.
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do tipo de cerimônia que quer realizar, o número de convidados, o gosto dos noivos, com oq querem gastar, mas acredito que dá sim noivinha, procure fornecedores que estejam na faixa de preço de vcs, uma assessoria vai auxiliar muito nessa parte pra vcs
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende... qual tipo de cerimônia, onde, quando, pra quantas pessoas? Depende muito. Vejo meninas aqui falando que gastaram menos, fizeram elas mesmas muitas coisas. Eu acho super possível, mesmo
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, antes de qualquer coisa… faça a lista de convidados e decida o estilo de casamento e o que servir no seu casamento, assim você já terá um guia, pois isso já meio que vai guiando tudo!
    pesquise bastante, não feche contratos na emoção e nem na pressão… esse valor ao meu ver está super ok e da para fazer uma festa linda 🤩
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do que você quer pro seu dia C , faça uma lista comece a pesquisar orçamentos
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possível é, mas serão escolhas e para ter certeza se vai conseguir, já comece com um casamento pequeno, por este valor, dificilmente conseguirá algo para mais de 50 pessoas, isso pensando em uma festa em um buffet, no casamento da igreja, estando incluso tbm vestido, terno e outros gastos do dia da cerimônia
    vc pode optar também por adicionar muito DYI no seu casamento, vai reduzir mto os seus custos.
    Comece pensando na estrutura que deseja do seu casamento, depois veja orçamentos para 2024/2025, como estão as médias de preço e depois vá ajustando o que é possível ou não dentro da sua realidade.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, tudo é possível!
    Só vai ser preciso adaptar uma coisa ou outra para que caiba nesse orçamento.

Faça uma lista do que você pretende e comece a orçar para ter uma noção.

É muito relativo a gente dizer que é muito ou pouco. Depende bastante do tipo de fornecedor que você escolher!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas