Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul

Ajuda

Jéssica, dia 24 de Janeiro de 2024 às 21:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 43

Noivinhas eu não vou ter uma cerimonialista vou fazer tudo sozinha, coloquei em tudo que é lugar e ninguém entendeu ksks eu queria um aplicativo ou site que eu pudesse colocar ali a entrada do cortejo cerimonial, colocar as ordens para eu passar para os padrinhos e os pais , para no dia eles não se perderem. vocês sabem de algum aplicativo ou site que faça isto?

43 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 02:49
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou fazendo tudo sozinha, desde a decoração até às lembrancinhas, mas é sempre bom pedir conselhos para mãe ou alguma amiga, ajuda nunca é demais
    • Responder
  • Genilza
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Genilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo sozinha também. E estou sem roteiro, mais agora ganhei uma acessória que vai conduzir tudo, fiquei mais tranquila.
    • Responder
  • Bia Ferrari
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bia Ferrari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem é? Vou pedir um orçamento.

    • Responder
  • Bia Ferrari
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bia Ferrari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Jessica! Também estou fazendo sozinha. Compartilha seu roteiro? Rssss

    • Responder
  • Bia Ferrari
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bia Ferrari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou pensando em fazer um remix das 3 músicas originais que quero. Tenho visto vários vídeos de orquestras em que a galera desafina ou não sabe mesmo a melodia. Se acontecer comigo ficarei muito p da vida! É um investimento muito alto para errarem na hora e desafinarem. Coral nunca cogitei, não gosto daquele povo gritando no meio dos instrumentos, com otod o respeito a quem gosta.

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2024 Espírito Santo
    Rayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô no mesmo barco de economia, tô fazendo tudo sozinha! Será um casamento bem minimalista e nada muito exagerado!
    Quem vai me ajudar será uma amiga e tô fazendo todo passo a passo e enviando pra ela em uma planilha de como eu quero. Ajuda 1
    Na cerimônia contratei só um violino, pois a banda eu não achava menos que 1000.
    Se quiser algumas dica pode me chama que te passo como eu estou fazendo !
    • Responder
  • Myllena
    Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica.. eu caso em março, e comecei a ajeitar as coisas em dezembro.. eu também não irei ter cerimonialista porque sou literalmente aquela noiva econômica, estou poupando certas coisas para colocar em outras.. eu que fiz o meu roteiro todinho da cerimônia…achei muito legal, pois estou sabendo e dentro de tudo… se quiser algumas ideias eu te ajudo.. bjssss
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero sim, por favor. ****.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vamos iniciar as curso de noivos, e aproveitar para falar com alguém sobre isso. As vezes alguém que faça mais em conta. Obrigada 😃
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo assim. É tirar um conforto de um convidado, eu sei que as pessoas fazem com coração, porque eu fiz. Mas não faria novamente, pois não curti direito, não consegui me arrumar direito.

    Na igreja Católica tem a pastoral familiar que ajuda nos casamentos, alguém pode lhe ajudar

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2024 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu encontrei na Internet kk ainda estou editando. Se quiser mandar WhatsApp ou e-mail eu mando. No meu caso, sou evangélica, mas se você quiser procurar na Internet, procura "roteiro de casamento católico", me lembro de ter visto alguns
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você conseguiu o modelo? Foi o daqui do app? Queria algo também, o roteiro eu gostei do que o app(site) tem, mas preciso escrever como será e os detalhes do casal, essas coisas, e preciso que o padre aprove rsrs.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso é para a entrada na igreja que estou mais preocupada rsrs. Não faremos festaaa, tipo, vai ter uma pequena recepção, mas será bem simples mesmo. Agradeço pela ajuda.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    Vou te falar um experiência que eu tive, fui em casamento pequeno, de umas 60/70 pessoas, não tinha assessoria, noiva pediu para ajudar, e o que acabou acontecendo, não curti nada da festa, pois fiquei desde manhã no salão ajudando a arrumar o salão, ligando pra fornecedor enquanto a noiva se arrumava. Na hora da festa, ficava buffet, fotografo, e outros fornecedores me chamando, e toda hora eu tinha que resolver alguma coisa. Fiz de coração, mas não faria de novo, pois quase num aproveitei a festa.

    Quando casei, disse que precisava uma assessoria/cerimonialista do dia. Você ainda tem 5/6 meses, da pra parcelar.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nem orçamento para cerimonialista. Fui orçar para ver se conseguia uma em conta apenas para o dia do casamento, e ainda assim, ficou caro e não temos condições. Estou procurando roteiros e cerimônias prontas para eu editar com nossos dados e tentar nós mesmo organizar, e para o dia do casamento, pedir para uma das convidadas ajudar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2024 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu não gosto muito de compartilhar, também não tenho cerimonialista, mas encontrei um modelo de roteiro de casamento (que ainda estou editando para ficar com a cara da minha cerimônia) que achei bem interessante, posso te passar de você quiser!

    Vou orientar tudo aos pais e padrinhos presencialmente e reenviar pelo whatsapp, e o celebrante também terá uma cópia no dia.

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2024 Espírito Santo
    Rayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiii meu amor, eu também não tenho cerimoniaslita e estou resolvendo tudo sozinha! E confesso que está sendo uma experiência única. Oque estou fazendo é uma planilha, a entrada anotei , exemplo;
    (Primeira entrada )
    Mãe da noivo pai do noivo - yeshua
    Pedir uma amiga ajuda por amigas e pra essas coisas kkkkk então passei tudo pra ela minha planilha de como eu quero! Ver uma pessoa de sua confiança pra te ajuda
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Noivinha,
    Tirei a sorte grande, pois contratei um cerimonialista para me ajudar em todo.o processo. E olha que foi a melhor coisa que fiz na vida. Estou mais tranquila,principalmente porque meu casamento está próximo. Ele cobrou R$1.500,00.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu! É de SP?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica faz no powerpoint
    • Responder
  • Francini
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Word ou PowerPoint são as melhores opções.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, tudo bem? Como se fosse um check list com o horário (médio) e momento de cada coisa que acontecerá? É isso?
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Amanda. Eu sou de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
    Aqui a do dia eu consegui por 1.500,00 e ela está me ajudando com outras coisinhas antes também.
    Por aqui eu estava achando outras por 2 até 3 mil.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, ela é do RJ, pode passar o contato?
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em ver se alguma ou algumas amigas não poderiam ajudar nesse processo... Mas ainda estou vendo se farei isso ou se contrato cerimonialista para o dia apenas. Agora, pedindo para uma amiga ajudar, eu farei um esquema de ordens no word msm e imprimiria pra ela.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, poderia passar nome pra indicar? De onde vcs são?
    • Responder
  • Myrella
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela atende no RJ, pode passar o contato?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2024 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma cerimonialista somente para o dia , ela me ajuda com fornecedores bom e barato. Ficou 1500 , todos os fornecedores que ela me indicou não passa de 3000. Sou uma noiva econômica o que eu puder economizar. Ela chama Layla cerimonialista
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2024 Goiás
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, também estou fazendo isso no meu casamento. Já organizei outros casamentos da mesma forma.
    Fiz tudo no bloco de notas do celular ou no Word do PC. Depois é só enviar em PDF para as pessoas que vão entrar.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda 2
    O restante
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda 3
    O meu foi mais ou menos assim, espero que te ajude
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, eu contratei uma cerimonialista somente para o dia, mas ela está me auxiliando em tudo o que preciso. inclusive indica fornecedores, só não contrata nenhum.

    Fechei com ela na black friday r$500. Foi um super achado e ja vi o trabalho dela e é TOPPP.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas