Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Junho 2024 Rio Grande do Sul

ajuda

Jéssica, dia 24 de Janeiro de 2024 às 21:57 Publicado em Rio Grande do Sul 1 7

Noivinhas eu não vou ter uma cerimonialista vou fazer tudo sozinha, coloquei em tudo que é lugar e ninguém entendeu ksks eu queria um aplicativo ou site que eu pudesse colocar ali a entrada do cortejo cerimonial, colocar as ordens para eu passar para os padrinhos e os pais , para no dia eles não se perderem. vocês sabem de algum aplicativo ou site que faça isto?

7 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 26 de Março de 2024 às 18:52
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu sigo algumas páginas no Instagram e peguei algumas fotos para me ajudar com isso pois a cerimonialista será somente no dia tbm. ajuda 1

    ajuda 2

    ajuda 3

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, não conheço nem um app ou site, mas fazer um ensaio geral deixando tudo isso alinhado com os padrinhos e todos que fazem parte do cortejo antes do grande dia seria bom

    • Responder
  • Daiane
    Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Jéssica, tudo bem?
    Tu é de que região do Rio Grande do Sul ?
    Vai casar em que data ? Quero te ajudar, podemos conversar?
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem não terei cerimonialista, porém tenho um primo que irá me auxiliar nas entradas e outros detalhes. Porém acho interessante um ensaio ou ate mesmo lista de transmissão com orientações aos seus padrinhos, que tal?

    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, não conheco nenhum app, mas seria bom alinhar tudo antes com seus padrinhos por grupo de whatsapp ou fazer uma reunião com todos antes, para não passar nada.
    E fazer uma organização como de trabalho, coloca todo mundo no trello e alinha.

    • Responder
  • Ysnaira
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Ysnaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu também não vou ter cerimonialista mas o local que eu loquei me ofereceu um cerimonialista apenas para a cerimônia. Mas caso sua dúvida seja em relação ao cortejo, para que não se percam na hora da entrada, pode colocar isso no manual de padrinhos e passar para os pais de forma impressa mesmo.

    • Responder
  • Naila
    Noiva Curiosa outubro 2026 Rio Grande do Sul
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não sei de nenhum site ou app, mas a dica que te dou é contratar uma cerimonialista apenas para o dia pra ti não precisar se preocupar com nada... pode ainda conversar pra ser só na cerimônia mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas