Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viih
Noiva Novata Novembro 2025 Mato Grosso

Ajuda!

Viih, ontem às 02:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Olá noivinhas maravilhosa.
Hoje queria muito opiniões e ajudas sobre casamento, estou começando por agora e não sei por onde começar e nem sei como usar esse app kkkkkk se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz pois estou meio perdida nessa novidade de casamento kkkkk
Aa, se alguém tiver contatos de gente pra ajudar no casamento, tipo: fotógrafo cerimônia buffer enfim.. ficaria muito feliz tbm kkkk Obrigada noivinhas 💛

7 Respostas

Última atividade por Renata, hoje às 14:23
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Primeiramente eu aconselharia a conversar com seu noivo, definir uma data, horário e um orçamento, então pesquisar locais para festa/recepção e ver a disponibilidade de horários e datas (pois geralmente as datas esgotam rápido, pois várias pessoas vão se casar, a gente nem percebe até que a gente comece a organizar Smiley xd ) e veja se o local oferece mais algum serviço, se sim, analise se é adequado pro orçamento de vocês, marque a data na igreja com padre/pastor (se for religioso), e então pesquise fornecedores, pelo google, instagram, ou até mesmo por aqui, pelo app, tem fornecedores de várias regiões cadastrados aqui, você pode encontrar algum aí pertinho e que te agrade! Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo, logo você aprende a mexer no app. Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo