Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Novata Setembro 2025 Santa Catarina

Ajuda!!!!

Júlia, dia 3 de Junho de 2025 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
O lacre de cera manchou todos os convites!!!! Alguém já passou por isso??

Encomendei os convites com antecedência, 1 mês atrás. Mantive eles guardados no pacotinho que vieram e dentro da caixa, a moça não me avisou nada sobre ter que tirá-los de lá ou outra recomendação.Hoje fui tirar para organizar as entregas e estavam assim, todos manchados, dentro e fora 😢😢Ajuda!!!! 1
Ajuda!!!! 2

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 7 de Junho de 2025 às 10:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que coisas eles podiam orientar a forma de armazenamento, eita essas empresas de hoje só querem vender, não dá pra confiar, bos sorte.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinh@, entrou em contato com eles para saber se tem algo para tirar a mancha?
    E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvés eles até digam, a cor preta faz mais isso, assim como vermelhos, ou cores que tem vermelho na base, mas isso precisa ser informado.

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até onde eu entendo o convite tem que vir no plastiquinho, para proteger, as entregas não são inmediatas, então eles precisam ensinar os cuidados basicos em todas as circunstancias.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me parece responsabilidade da gráfica, parece que o material deles que não era apropriado ou eles deveriam ter informado s maneira de armazenamento.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, mas daí eles deveriam avisar, né? Pela lógica eu manteria no plástico para preservar, e eles como fornecedor deveriam orientar.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Novata Setembro 2025 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, eles disseram q foi a forma que guardamos ele (mantivemos ele do mesmo jeito que foi entregue, no plástico e dentro da caixa), e que pegou umidade 😥😥 estamos tentando resolver, mas acredito q não tenha solução
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que situação chata. Vc entrou em contato com a empresa? Eles no mínimo devem trocar os convites pra vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas