Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado

Ajuda a noivinha

Carla, dia 1 de Agosto de 2023 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Meninas, vou me casar em 3 de novembro. A festa já está mais da metade paga mas ainda faltam coisas importantes. Ando bemm desesperada por conta do financeiro. Alguém aí passa ou já passou por isso?? Medo de não conseguir pagar tudo ?

20 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 23 de Agosto de 2023 às 13:43
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Faltam 17 dias pro meu e eu ainda passo por esse medo kkkkkkk

    Temos coisas pequenas ainda pra finalizar, mas que só podem ser resolvidas na semana do casamento, isso me deixa mais agoniada!

    Acho que ficar assim faz parte desse processo, mas com Fé tudo vai dar certo!!!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, por aqui também temos receio, mas não nos falta FÉ quem nos prometeu é fiel para cumprir!

    Invista em rifas, as pessoas super ajudam.

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que essa sensação fica com a gente até o final de tudo. O que temos feito aqui, é conseguido postergar alguns pagamentos de fornecedores; é pouco, mas ajuda. Tinham alguns fornecedores que deram a data para pagamento até uma semana antes da festa. Conversamos e conseguimos pagar depois do casamento. Entra mais um salário meu e um da minha noiva, e a gente vai conseguir terminar de pagar, se Deus quiser hahaha.

    Negociar pode ser uma boa saída, veja o que é possível para deixar vocês mais tranquilos!

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também passei por isso! Eu entreguei nas mãos de Deus e tem dado tudo certo até agora. Antes eu dava umas "surtadas", a ponto de estragar meu dia. Comecei a acalmar meu coração, e confiar que com calma; organização e etapas tudo daria certo. Smiley catface

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, Mulher! Nem imagino o corre

    wtf-cat.gif


    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou terminar de pagar as coisas um mês antes, mas estou surtando por causa dos gastos finais como buquê e terno do noivo que deixamos por último.

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher hahahaa vamos rir para não chorar de desespero

    • Responder
  • Tatysalvador
    Noiva Principiante Março 2024 Mato Grosso do Sul
    Tatysalvador ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu de 20k até março 🥵
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você vai conseguir pagar tudo, confia!
    Faça o que tiver que fazer para alcançar seu sonho
    Faça rifas, vaquinha, hora extra no trabalho, vende doces, etc. Seja criativa, vai dar tudo certoE Faça desse um momento leve e gostoso, aproveite o processo
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! como a josieli comentou, pense em fazer doces para vender pois normalmente comida, doce, tem um retorno financeiro super rápido… podem pensar em fazer brigadeiro, bolo de pote, bala de coco e vender por ai… com certeza isso ajudará muito! e não se desespere, no fim tudo dá certo 🙏🏼
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecem a pensar em renda extra, fazer doces pra vender, dar aulas particulares e por ai vai, mas não se desespere, Deus proverá.
    Ahhhhh e cortem todo e qualquer gasto possível até o casamento, planilhem seus gastos atualmente e tentem entender onde é possível cortar.

    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miga, você casa 1 dia antes de mim haha

    É normal surtar principalmente agora que entramos na fase "falta 90 dias" hahaha
    Foca no que não pode faltar no seu dia e saiba que vcs vão se olhar na festa e falar "MDS CONSEGUIMOS!!!" vai dar certo sim!

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já dei uma surtada. Mas tenho tentado manter o foco e concluir as coisas por etapas, pois se olharmos os valores finais a ansiedade acaba deixando a gente doida.

    Por aqui ainda tem muita coisa pra pagar, mas graças a Deus sempre aparece um anjo nos ajudando e também fizemos duas rifas que nos ajudou muito.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Carla! Tudo pra casamento é o triplo, né!? Um caos! Eu comecei a economizar 2 anos antes de ser pedida em casamento, sempre foi meu sonho, então resolvi colocar esse propósito e hoje, tenho uma reserva boa. Optamos por dar entradas de 20 a 30% na maioria dos contratos e o restante próximo do dia. Estudamos e montamos nosso fluxo de caixa, tenho tudo planilhado (e a ferramenta orçamentador ajuda muuito): o que pagamos, o que está pendente, datas de pagamentos, datas de vencimentos, qual fornecedor, % de relevância. Escolhemos uma data que além de especial, conseguimos casar sem ter dívidas. Trabalho na área Financeira e meu noivo na área Contábil.. então usamos nossa experiência pra isso também! Mas uma coisa é certa: Deus ama casamentos e no final tudo se ajeita!

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu isso comigo hahhah, mas meus pais me avisaram com 6 meses de antecedência 🤡
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha , td dia eu sinto que vou surtar , que n vou dar conta de tanto gasto , mas respirei , comecei à me organizar com mta antecedência e agr as coisas estão fluindo , coloquei na minha cabeça que nem td q eu sonhei cabe no orçamento e assim eu vou seguindo . Mas é comum , acontece msm e bate aquele desespero , e no fim , td dá certo e vc se surpreende por ter chego tão longe ! boa sorte ! conte cmg p conversar e dividir experiência, estamos junto !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha por aqui também estou passando por isso tem dias que acho que não vamos dar conta mais tenho fé em deus que dará tudo certo para nós todas

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui cada dia é um surto diferente!
    Deixamos um valor para gastos extras, mas esses gastos nao param de aparecer e o valor so diminuindo!
    Mas no fim vai dar tudo certo, pra todas nós Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso, e nem sei como, mas Deus proveu tudo, e uma semana antes do casamento já estava tudo pago.

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando por isso agora mulher! Meu pai me prometeu uma festa - e eu iria pagar só os outros detalhes, mas agora o querido deu p trás e eu to tendo que me virar por 30 para pagar a festa e o por fora - já que agora ja tinha idealizado tudo no salão que fechamos e agora não quero outra coisa 🥹🤡 Ta dando um certo desespero, pois preciso de R$24k até agosto do ano que vem kkkk mas to confiante que se Está No Meu coração, vai dar tudo certo! 🙏🏼💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas