Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Ajuda aí noivinhas !!!

Jaqueline, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 14:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Me caso o Ano que vem em Novembro , estou querendo já ver meu vestido ideal 😍, o que vocês acham muito cedo ? A partir de quando começo 😅?

13 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 22:18
  • Andréa
    Noiva Curiosa Novembro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo o assunto é organização de casamento..... Qto mais cedo planejar, decidir, melhor.
    Pq são muitos detalhes, e deixar muita coisa pra última hora, vc vai pirar!
    crazy-jim-carrey.gif
    Vestido de noiva pode passar por ajustes, caso seja um pouco maior, melhor do q arrumar um na medida. Escolha de acordo com a estação ou clima do local.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ,pela dica 🙏🏻😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é em Setembro/23 e eu encontrei meu vestido ideal em Julho/22.

Uma dica: onde eu aluguei meu vestido, eu tenho a possibilidade de trocá-lo antes de 4 meses do casamento caso tenha uma coleção nova e eu gostei mais de outro, então fico "tranquila" quanto a isso.
    Em Março agora vou visitá-lo com as modificações pela primeira vez, estou animada e torcendo para não querer trocá-lo, rs!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu com exatos dois anos antes e ele foi entregue pra mim faltando um ano e dez meses pra minha data.

Eu garanti preço barato e um modelo que me encantou desde a primeira vez que bati o olho. É ainda mais bonito pessoalmente, dentro de tudo que sempre pensei sobre meu vestido

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu comecaria a dar uma olhada no Pinterest, salvando ideias, mas comecaria a busca mais intensa somente ano que vem mesmo Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, seria muito cedo. Eu tenho problemas com o efeito sanfona e nunca paro num peso por muito tempo, pretendo emagrecer daqui pro casamento, então imagino que seria mais interessante pra mim deixar para ver isso mais na frente, por isso ainda não comecei a marcar visitas para isso.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaqueline...

Eu encontrei o meu, faltando 01 ano e três meses. Em junho de 2019.

e mesmo com os adiamentos, esperamos dois anos.

Era o meu vestido ideal... Smiley heart tanto que acabei comprando o vestido kkkk

Isso vai de gosto... não me arrependo de ter escolhido antes.

Mas acho importante ir olhando sim, e até experimentar algo.

Eu tinha uma ideia de vestido que queria e acabei me apaixonando por outro bem diferente.

contei minha experiência neste post:

Minha experiência... escolhendo o vestido de noiva !!!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja cedo se você tem dúvidas, precisa provar muito e não tiver 100% certeza, pois neste tempo todo você vai inevitávelmente pesquisar de tudo e mais um pouco sobre casamentos e pode mudar de ideia sobre o modelo. Agora, se você já tem plena certeza e sabe o que quer meeesmo, vai em frente Smiley smile

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas. Acho muito cedo. As tendências de moda influenciam os vestidos e seu gosto também pode mudar. Aproveita esse tempo talvez pra ir salvando os vestidos que você mais gosta e acha que ficaria legal! Já ajuda com a ansiedade ❤️ por aqui vou começar a buscar os modelos e pesquisar se vale a pena aluguel, compra ou estilista 9-10 meses antes, pq imagino que leva tempo até encontrar O vestido.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo, pois eu aluguei o meu com 1 ano e 7 meses antes.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha talvez seja melhor você esperar um pouco, nesse tempo vá pesquisando lojas, e veja se vale mais a pena alugar, comprar ou mandar fazer sob medida. Cria uma pasta com todos os modelos que mais te agrada, ajuda muito na hora que você for escolher.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Polly 😉❤️
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaqueline, a não ser que você já tenha certeza absoluta do que quer, eu acho muito cedo sim. Tendências mudam muito e nossa opinião muda DEMAIS durante os preparativos, quando somos expostas a várias e várias opções. Eu acho que no máximo um ano de antecedência, mais que isso tem grandes chances de você mudar de ideia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas