Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Ajuda - amor sem fronteiras

Vivian, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 90

Olá, noivinhas e noivinhos!! Tudo bem?

Estou preparando uma surpresa para meu noivo (niver de namoro) e preciso da ajuda de vocês! Smiley catface

.

Eu e meu noivo costumamos dizer um ao outro que tamanho do nosso amor é do tamanho das distâncias que percorremos (da Colômbia até São Paulo, De São Paulo a Foz do Iguaçu), só que eu fico sem graça porque ele já viajou mais que eu xD kkkkkk e eu não queria que parecesse que eu amo menos, entendem?

.

Por isso, quero fazer com ele o em AMOR SEM FRONTEIRAS! Funciona assim, vcs tiram uma foto com uma plaquinha (pode ser folha sulfite, caderno, cartolina,etc) com a frase que vc escolher:

.

"Andrés, vc viajou muito, mas o amor da Vivian viajou mais e chegou aqui em (cidade-UF)"

.

"Andrés, aposto que vc nem imaginou que o amor da Vivian chegaria em (cidade-UF)"

.

Será que podemos nos ajudar?? Eu preciso que me enviem a foto até 15/9/16. Se vcs quiserem, eu posso fazer para vcs também ou vcs podem salvar essa fotinho:

.

Amor sem Fronteiras

.

Desde já, obrigada pela ajuda, pessoal!!

.
#AmorSemFonteirasÉTudoDeBom ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

17 de Setembro de 2016 às 16:44

Aêêêê!!!!

Finalmente ficou pronto, meninas!!!!!!!!! Agradeço demais a todas que participaram e me ajudaram!!

Apresentei o vídeo hoje, pois comemoramos 2 anos de namoro, e o Andrés ficou muito emocionado, quase chorou tadinho, rsss . Demorou pra ficar pronto, mas valeu a pena!!

Um super abraço a todas!! Smiley smile Smiley star

Amor Sem Fronteiras - Vivian & Andrés

90 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 22 de Março de 2017 às 16:34
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas preciso muito da ajuda de vocês, me inspirei nessa noivinha e assim como ela só dependo de vocês p preparar essa surpresa linda

    Ajuda - amor sem fronteiras - 1
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou encantada, muito lindo
    • Responder
  • Sidneia
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Sidneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me envie oplaquinhas, por favor

    • Responder
  • Sidneia
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Sidneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindona, ate 3o de Março! conto com vc! bjs

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Si, até quando podemos enviar? Smiley smile Eu tenho uma foto aqui no fórum, enbaixo (se servir), mas posso tentar enviar outra. bjs
    • Responder
  • Sidneia
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Sidneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajudem me a fazer uma homenagem??Noivinhas

    Estou, querendo fazer um video dpara meu namorido, depois de 13 anos de namoro e com um filho vamos nos casar ""O Nosso Amor venceu' !, Ajuda me..Eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Edevaldo, a Sidneia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Edevaldo, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidneia te ama. Edevaldo, o que a Sidneia sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Edevaldo, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua Sidneia é feliz por ter você. Edevaldo ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Sidneia sente por você e que não pode acabar nunca! Vou ficar mmuito gratas se vcs me enviarem fotos p eu colocar no meu vídeo,..Ajudem me a fazer uma homenagem??Galera, esto querendo fazer um video dpara meu namorido, depois de 13 anos de namoro e com um filho vamos nos casar ""O Nosso Amor venceu' !, Ajuda me..Eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Edevaldo, a Sidneia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Edevaldo, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidneia te ama. Edevaldo, o que a Sidneia sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Edevaldo, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua Sidneia é feliz por ter você. Edevaldo ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Sidneia sente por você e que não pode acabar nunca! Vou ficar mmuito gratas se vcs me enviarem fotos p eu colocar no meu vídeo,..

    • Responder
  • Sidneia
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Sidneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajudem me a fazer uma homenagem??Noivinhas

    Estou, querendo fazer um video dpara meu namorido, depois de 13 anos de namoro e com um filho vamos nos casar ""O Nosso Amor venceu' !, Ajuda me..Eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Edevaldo, a Sidneia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Edevaldo, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidneia te ama. Edevaldo, o que a Sidneia sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Edevaldo, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua Sidneia é feliz por ter você. Edevaldo ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Sidneia sente por você e que não pode acabar nunca! Vou ficar mmuito gratas se vcs me enviarem fotos p eu colocar no meu vídeo,..Ajudem me a fazer uma homenagem??Galera, esto querendo fazer um video dpara meu namorido, depois de 13 anos de namoro e com um filho vamos nos casar ""O Nosso Amor venceu' !, Ajuda me..Eu preciso de foto de pessoas de todo canto do Brasil (MUNDO), com uma plaquinha com uma das frases: Edevaldo, a Sidneia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais lindos desse mundo! Edevaldo, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidneia te ama. Edevaldo, o que a Sidneia sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. Edevaldo, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua Sidneia é feliz por ter você. Edevaldo ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Sidneia sente por você e que não pode acabar nunca! Vou ficar mmuito gratas se vcs me enviarem fotos p eu colocar no meu vídeo,..

    • Responder
  • Sidneia
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Sidneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi lindona me ajude tbm! envie me fotos

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, algumas pessoas me procuraram para ajudar no Amor sem Fronteiras dela, mas eu fiquei um tempo sem acessar o site e não pude ajudá-las. Por isso, estou deixando aqui minha foto "geral" caso mais alguém encontre este fórum e queira uma fotinho. Não precisa pedir autorização, é só salvar Smiley winking

    Deus abençoe a todas! Felicidades! Smiley catface Smiley heart

    Amor sem Fronteiras

    Amor sem Fronteiras

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa... amei o vídeo! que criatividade... bom que muitas pessoas ajudaram!

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, Naa!! Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, Núbia!! Bjsss Smiley catface

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ficou lindo!!!!!! Amei!!!!!
    Parabéns pela criatividade, ele deve ter amado!! Felicidades ao casal Smiley heart
    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou muito legal noivinha!! Parabéns!!!

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aêêêê!!!!

    Finalmente ficou pronto, meninas!!!!!!!!! Agradeço demais a todas que participaram e me ajudaram!!

    Apresentei o vídeo hoje, pois comemoramos 2 anos de namoro, e o Andrés ficou muito emocionado, quase chorou tadinho, rsss . Demorou pra ficar pronto, mas valeu a pena!! Smiley catface

    Um super abraço a todas!! Smiley smile Smiley star

    Amor Sem Fronteiras - Vivian & Andrés

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Núbia!! Smiley smile Vou postar o vídeo aqui, em primeira mão (ooooohhh!!!) hj à noite Smiley catface

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivian, tá aí minha ajudinha...Depois quero ver o vídeo!!!Bjus...


    Ajuda - amor sem fronteiras - 1
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Kissila! Vc consegue me enviar ainda hoje? Pois vou entregar amanhã Smiley winking bjs
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim...

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiimmm!!!! Smiley shame Pode me ajudar, Kissila?

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta precisando ainda?

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais alguém, povo?? Pleeeeeease Smiley cry Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Juuuuu!!!! Smiley catface

    Se quiser fazer com seu love, me avisa! Bjooooo!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia !! Já quero fazer !

    Ajuda - amor sem fronteiras - 1
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais alguééémmm??? Smiley shame pleeeeaase, help!! Smiley cry

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Up!!!!!!!!!!Smiley catface Smiley heart Smiley gift
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, vou entregar o video no nosso niver de namoro Smiley heart

    Consegui colocar mais fotos no vídeo, mas ainda não tenho fotos suficientes para completar o tempo da música Smiley sad Por isso estendi o prazo.

    A música que escolhi é a "Thinking Out Loud", do Ed Sheeran Smiley laugh O que vcs acham??

    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Meu e-mail é *************@*****.**** obrigada por me ajudar também. Se precisar de ajuda pra mais alguma coisa, estamos ai! Smiley love
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada, Janini!! Smiley smile
    Estou fazendo o seu agora e te passo por email, ok??

    Beijos, boa sorte na sua surpresa e fiquem com Deus! Smiley heart

    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho. Espero que dê certo! Bjs

    Ajuda - amor sem fronteiras - 1
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro, sem problemas. Só vou fazer o vídeo na segunda! Mas amanhã mesmo te mando a foto!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Janini, tudo bem?

    Dá tempo sim! Posso te enviar até o fim de semana?

    Bjssss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas