- oi noivinhas, tudo bem? como estão os preparativos do casamento nesse início de ano? Por aqui já começou a mil, com muita ansiedade kkkkkkkkkkk
- vou falar tudo em um post só pra não me perder por aqui. ontem busquei algumas ideias de lembrancinha para meus padrinhos no pinterest e no site do elo7 mas ainda estou muito indecisa, vocês fizeram algo diferente pra eles?
- estou pensando também em fazer uma lista de presente que recebe em dinheiro para fazer nossa lua de mel porque eu e meu noivo ficamos apaixonados por jericoacoara. Eu vi no site do elo7 que a wedy está dando 50 reais para quem utilizar a lista de presentes deles agora em janeiro e criei meu site lá mas queria saber se vocês já usaram ou ouviram falar dessa promoção deles com o elo7. nesse site aqui explica melhor https://wdy.be/exclusivojaneiro eu achei legal a ideia já que queremos receber em dinheiro mesmo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...