Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio Grande do Sul

Ajuda aquiii kkk

Maria, dia 7 de Janeiro de 2022 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
  1. oi noivinhas, tudo bem? como estão os preparativos do casamento nesse início de ano? Por aqui já começou a mil, com muita ansiedade kkkkkkkkkkk
  2. vou falar tudo em um post só pra não me perder por aqui. ontem busquei algumas ideias de lembrancinha para meus padrinhos no pinterest e no site do elo7 mas ainda estou muito indecisa, vocês fizeram algo diferente pra eles?
  3. estou pensando também em fazer uma lista de presente que recebe em dinheiro para fazer nossa lua de mel porque eu e meu noivo ficamos apaixonados por jericoacoara. Eu vi no site do elo7 que a wedy está dando 50 reais para quem utilizar a lista de presentes deles agora em janeiro e criei meu site lá mas queria saber se vocês já usaram ou ouviram falar dessa promoção deles com o elo7. nesse site aqui explica melhor https://wdy.be/exclusivojaneiro eu achei legal a ideia já que queremos receber em dinheiro mesmo
Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Marina, dia 10 de Janeiro de 2022 às 17:06
  • Marina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz pelo Wedy também! Estou amando até agora

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tenho dicas de lembrancinhas para os padrinhos e marinhas neste post aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-para-madrinhas-padrinhos-pajens-e-daminha--t654268

Sobre ganhar em dinheiro a lista de presente, eu nunca ouvi falar desse, mas já ouvi falar do Icasei

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ma.
    Os preparativos estão super bem encaminhados, já fechei todos os fornecedores, agora é só esperar mesmo.
    Sobre os padrinhos, o mais diferente foi personalizar o presente para aquele indivíduo específico. Se ele gosta de algum jogo, eu dou um action figure. Se outro gosta de astronomia, eu dou uma luminária que reflete a galáxia e por aí vai. Agora, sobre a lista: nunca usei esse site, no meu caso estou fazendo uma lista fictícia, porém com o iCasei. Não tenho nada a reclamar, são perfeitos! 🙂
    • Responder
  • Evyllen
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraíba
    Evyllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Por aqui essa semana estava fazendo orçamento do cerimonial. Vou dá para as madrinhas uma bolsa pra elas usarem no dia do casamento e para os padrinhos a gravata.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria!

Porque estou aguardando um pouco porque fechei a maioria dos meus fornecedores ano passado. Menina eu nunca gastei tanto para dar sinal de como ano passado kkkkkkk

Estou esperando chegar um pouco mais pra frente para fechar o restante que falta. E agora comecei a ver as lembrancinhas e personalizados que farei pro casamento.

Pros padrinhos eu vou fazer kit de barbear para os homens e kit spa para as mulheres. Como uma forma deles se prepara para esta lindos no grande dia. E vou fazer a mesma coisas para os pais a unica coisa diferente achp que vou por pantufas no das mães e perfumes de levar na bolsa para os pais, mas vai depender se a verba vai dar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Maria,
    Os preparativos por aqui estão "parados", estou esperando sair um dinheiro, pra poder fechar a igreja e a decoração da igreja.
    Sobre as lembranças, para os padrinhos eu vou dar a gravata, um porta cartão e uma garrafinha da Tupperware, e para as madrinhas uma nécessaire, uma paleta de sombras e também uma garrafinha da Tupperware.Sobre esse site, nunca ouvi falar, aqui no grupo já vi relatos sobre o site casar.com que também dá para reverter os presentes em dinheiro.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maria.. então, para os meus padrinhos eu comprei um mini perfume da Amakha, tirei o rótulo e coloquei um personalizado com uma frase e nossa data!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinhaaa Smiley heart aqui tá a maior loucura!! kkk mas também uma delícia. fiz no Elo7 um kit personalizado de aromatizador de ambientes, ficou lindinho, mas ainda não preparei nada fora disso para os padrinhos. lá recebi uma mensagem do vendedor me dando um site premium do app wedy (onde fiz a lista de presentes, estou gostando muito de usar o site porque fica tudo muito prático e dá liberdade pra mudar de ideia depois se quiser kkk faz a sua pra lua de mel siiiim!!!)

testei outras também e foi a que eu mais gostei, o site fica lindo e não tem prazo de validade igual os outros

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seja bem-vinda, ouvi falar muito pouco sobre esse wedy, sobre o Elo7 é um otimo site justamente para comprar/encomendar essas coisinhas, e sobre os padrinhos o normal é dar um mimo junto ao convite, algo que eles possam usar no dia do casamento, pense no que faz sentido pra você e se seria melhor comprar ou fazer a caixinha convite
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ma, tudo bem?

eu já fiz meu site na wedy no ano passado, ganhei o plano premium e estou adorando mas confesso q gostaria de poder aproveitar essa promo dos 50 reais rsrsrsr.

já recebemos mais de 400 reais e fiz o saque da maioria, recebi tudo certinho e ta sendo bem fácil para os meus convidados comprarem o presente

a família do meu noivo gostou mt da opção e tava preocupada em não conseguir presentear com presentes físicos pois moram longe então foi uma ótima opção

indico demais e acho q vc vai adorar pq da pra fazer lista de convidados e site de casamento, tudo por lá

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas