Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ale2101
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Ajuda Assessora

Ale2101, dia 11 de Maio de 2021 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, boa noite.
Contratei uma assessora pro casamento mas ela só me mostra fornecedores com preços altíssimos! E quando eu mostro um barato, ela fala que não serve.
Não quero e nem tenho dinheiro pra uma festona e por isso mesmo estamos fazendo algo pequeno! Como falar pra ela sem parecer grossa ou deixar um climão? Tô tão desanimada com isso 😰

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 13 de Maio de 2021 às 12:32
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato em ela deveria ajudar nessa parte né
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale q esse fornecedores não condizem com o tipo de evento que vc quer, ela pelo visto n está fazendo o trabalho bem feito, não se empurra oq o cliente n quer....
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho q o ideal é vcs serem sinceros com ela, dizer qual é o orçamento de vcs e o q vcs esperam do trabalho dela. Por aqui, na primeira reunião com a nossa já deixamos bem claro q o nosso orçamento era X e q queríamos algo estilo Y e tem funcionado super bem, ela sempre nos dá fornecedores caros e baratos seguido dos seus trabalhos para q fiquemos a vontade para escolher.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu não contratei assessora e um dos motivos foi esse, eu não queria que as pessoas quisessem me impor algo ou decidissem por mim. Mas enfim, eu acho que voce deve conversar e expor as coisas pra que fique tudo muito claro pra ela. O casamento é seu e quem deve escolher de fato cada fornecedor é voce para que tudo fiquei do seu jeito. A função dela é negociar os valores e te dar algumas dicas, mas sem impor nada. Deixe bem claro que quem escolhe e bate o martelo no final é voce.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por esse motivo só contratei para o dia. Não acho que ela deve interferir na sua escolha, pesquise preço e qualidade, procure avaliações no google, se gostar, feche!
    O casamento é seu, ela pode no MÁXIMO te orientar.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela sobre o seu orçamento! geralmente antes de fechar com a assessoria eles perguntam o valor que você pretende gastar
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ale! Smiley smile

Converse com ela sobre o seu orçamento e intenções. É o seu casamento. A profissional de assessoria deve te ajudar a realizar o que você deseja, o que significa te ajudar a economizar também, na medida do possível.

Por aqui você pode pesquisar outros fornecedores e ver avaliações:

Fornecedores São Paulo

Te deixo também este debate com dicas importantes:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Aproveito pra te convidar a participar do joguinho que tá rolando esta semana na Comu:

Quanto você já desembolsou para investir no dia C? 🎲

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila falou bem. Vc tem que ser sincero a com ela pra ela poder te ajudar dentro do que quer. Se pra ela não serve o que vc mostra ela tem que buscar referências de outros que estejam no seu orçamento.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com ela e fale sobre o seu orçamento, ela tem que te ajudar a encontrar algo bacana e dentro do seu orçamento 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ale!
    Olha, a melhor coisa é vocês serem sinceros com ela. Fala o valor que pretendem gastar, o quanto podem pagar em cada fornecedor, porque não adianta ela escolher já que quem irá pagar são vocês, certo? Ela precisa lhes ajudar com fornecedores bons e dentro do orçamento de vocês, caso contrário fica complicado!
    Boa sorte e que tudo dê certo para vocês!Beijos 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ale!
    Tivemos esse “problema” (não chegou a ser pq jogamos limpo) com a minha. Ela estava planejando uma festa de 100mil e nos apresentou fornecedores com esse valor, mas está totalmente fora da nossa realidade. Deixamos ela falar, mostrar o que ela queria e falamos que queríamos que tudo ficasse em até 30 mil incluindo a cerimônia. No outro dia, ela já mudou e mandou orçamentos dentro do nosso planejado e lugares lindos. Fiquei com vergonha de falar, pq pensei que estávamos sonhando com uma festa que não seria possível nesse valor, mas meu noivo falou de cara e sem enrolação. Kkkkk Jogue limpo com ela, fale o tanto que está planejando e que vocês já viram que da pra fazer nesse valor. Ela vai te entender, você vai ver!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas