Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais

[Ajuda] Banda ou Dj ou os 2

Mariana, dia 18 de Novembro de 2021 às 14:53 Publicado em Fórum Festa 0 15

Oi meninas,

Vou me casar em Abril do próximo ano, e estou MUITO na dúvida se contrato ou não uma banda. Pois ja temos um Dj inclusso na locação do espaço, mas to com medo de nao ser animado. E irei me casar na cidade dos meus pais, interior de Minas, e lá tá TAO dificil encontrar uma banda, que toque literalmente detudo e seja animado, sabe? Meu noivo, e eu somos muito animados, e somos bem ecléticos para musicas. Aii please, me dão sugestões, ideias!!!

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Novembro de 2021 às 13:42
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se seu orçamento pode arcar com isso, faça!!! Por aqui teremos apenas DJ e espero que os convidados fiquem bem animados! Hahahaha Gostaria muito de ter os dois, mas será possivel.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Mariana

    Por vocês serem ecléticos, vale conversar com o DJ do local ou pedir recomendações de quem já fez a cerimônia.

    Deixo aqui o link de bandas e artistas da região caso você queira checar o orçamento deles:

    Os 24 melhores músicos de casamento em Minas Gerais

    Beijos!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos apenas DJ e eu estava certa da escolha, ai fomos em um casamento mês passado que teve banda e DJ e foi ótimo, tive um leve surto e quis banda também mas já voltei ao normal kkkkk Acho que se tiver orçamento, vale sim, mas tbm acho que os convidados que vão animar a festa rs
    • Responder
  • Stéfanni
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Stéfanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você optar pelos 2 terá que verificar com o DJ, pois tem uns que não aceitam trabalhar com Banda no local.
    O meu por exemplo deixou isso bem claro e inclusive tem cláusula sobre isso em nosso contrato.

    Como nunca pensei em banda, não fez diferença alguma.
    Mas se é sua vontade, precisará verificar primeiro com o DJ.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive os dois e foi a melhor coisa da vida!! banda agita muito!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho DJ suficiente, mas se você tiver orçamento e vontade da banda, tem que ir atras mesmo
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a gente queria contratar banda, mas qdo vimos os orçamentos desistimos. Se vcs tiverem o ca$h pra banda, acho q é sim algo a mais pra animar a festa. Mas tb acho q a animação da festa vem dos noivos e convidados, se o DJ for minimamente bom e seguir o q vcs pedirem, já é o suficiente para uma festa super animada.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria banda e Dj mas banda esta muito caro fui olhar pra tocar 3 horas de evento 4 mil .
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver dentro do orçamento, faça os dois! A festa fica muito animada com a banda e o DJ intercalados

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu contratei banda somente para a cerimônia e DJ pra festa, nos casamentos que fui senti que os djs conseguiam colocar músicas mais animadas, mais “dançantes” kkkk
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Tinha essa dúvida porém optamos pelos dois. A banda vai tocar por 2hrs apenas. Vai ter DJ no início e pra fechar.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que tinha nada desde o começo da festa e ao meu ver a banda só se aproveitou mesmo depois do jantar . Pq antes ninguém ficou na frente do palco.
    Então se for pra ter banda eu sugiro que seja por um determinado tempo e não na festa toda.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente odeio música ao vivo, então ficaria só com o DJ mesmo e muito feliz por estar incluído kkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que por vcs serem ecléticos o DJ é a melhor opção. Oq vcs podem fazer, se couber no orçamento, é contratar uma banda apenas pra fazer uma apresentação por um tempo X e depois seguir com o DJ.

    Um amigo meu casou e teve um grupo de pagode no começo da festa e depois seguiu com o DJ, foi bem divertido e todo mundo curtiu.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Se seu orçamento estiver ok, contrate uma banda para tocar e animar e logo depois o DJ entra para fazer aquela balada para todos sair do chão (amoooo), geralmente os DJs toca todo tipo de musica que você pedir. Dá uma olhadinha aqui no site talvez você encontra fornecedores disponível na região do seus pais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas