Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maitê
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo

Ajuda! Banda Pagode - sp

Maitê, dia 22 de Setembro de 2023 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá noivinhas!

Meu sonho é ter uma banda ao vivo no casamento, porém os orçamentos de banda são fora da minha realidade (recebi orçamento de 8 mil a 22 mil)

Eu e meu noivo adoramos pagode e a maioria dos amigos também, e o valor é bem mais acessível
Tocaria por 1h e depois fica o dj do espaço que já está incluso

Nosso medo é contratar algum grupo de pagode que não seja ponta firme, e desista perto da data por que qualquer barzinho mais perto de casa pagou mais ( nosso casamento é no interior) ou que não estejam acostumados com um publico familia/casamento e tenha um repertorio que agrade

PRECISO DE INDICAÇÕESSSS, helpp
Alguém já contratou ou foi em alguma festa que teve pagode?

3 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 20 de outubro de 2023 às 08:38
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós queremos muito o pagode tambem.

A Principio será um grupo aqui da nossa cidade Cotia/SP (pesquise no insta por Sente a Vibe) eu não sei de qual local de SP vocês são mas vejo que eles vão pra muitos lugares distantes daqui e são ótimos, animam geral, repertório maravilhoso e o custo beneficio é menor que os citados.

Espero que ajude Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda! Banda Pagode - sp 1
    Noivinha fui em um festa que eles estavam, tocam demais 4 integrantes por R$1000,00 - 3 horas de evento, ainda vou fazer uma festa de aniversário algum dia kkk e quero colocar eles 😊 Guarulhos - SP
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maitê, nós tivemos no nosso e foi maravilhoso! Que lugar de SP você é? Um dos meninos que tocou no nosso toca no grupo Quintal da Geral, depois pesquisa no insta, eles são ótimos. Quem tocou no nosso foi o @pagodedoburga, pagamos em media de 2k por 3 horas de banda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas