Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro

Ajuda! Bodas de Prata!

Adriana, dia 13 de Novembro de 2023 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Gostaria de ajuda..irei comemorar Bodas de Prata em novembro 2024.. Como é agora os convites? Impressos? Digital? Me ajudem

Como

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Novembro de 2023 às 12:18
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu organizei as bodas dos meus pais, eu fiz o convite, e quem convidava era eu e minha irmã.
    Coloquei que com alegria, a fulana e a ciclana convidavam para as bodas de prata de x e y. Igual convite de casamento mesmo.
    Imprimi alguns pra entregar em mãos e alguns foi por telefone e boca, por que o whats e esse modo de convite não era tão super usado ainda. Fiz isso em 2015
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sandra!

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é flexível ao modo como você está organizando sua festa e a como seus convidados interagem com o meio virtual. A maioria que eu vejo aqui costuma fazer impresso, mas o on-line está cada vez mais popular por causa do custo e praticidade. Mas assim, se seus convidados tem dificuldade com uso de celular aí não vale a pena. Eu particularmente vou ter convite impresso e virtual, virtual pros amigos mais novos e impressos pras pessoas mais velhas de minha família
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas