Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

#ajuda bolo fake por encomenda #opinião

Giovanna, dia 12 de Setembro de 2016 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá noivinhXs, tudo bem?

Hoje me surgiu uma dúvida referente ao gasto com bolo fake.

Eu sempre quis um bolo bem lindão na mesa, e claro de início pensei em mandar fazer um bolo real. Porém depois de pesquisar e cotar eu e meu noivo decidimos que seria um gasto desnecessário pois nosso orçamento não é muito alto e poderíamos investir o dindin em outras coisas, visto que nosso buffet oferece o bolo de corte (que é delicioso) e a decoração um bolo fake... O problema é que eu não gostei tanto assim das opções do meu decorador, achei os tais bolo fake um tanto fake demais! Nada contra, alguns que tem carinha mesmo de cenográficos até acho bonitos e tudo mas o problema é que isso acabaria meio que saindo do meu "sonho".

Daííí, uma amiga minha que tem mãe artesã disse que conhece uma pessoa que fez um curso com a mãe dela alguns anos atrás de biscuit que faz bolos cenográficos lindos e que parecem reais.

Ela não tem um site, página no face nem nada, ela adiciona os clientes e posta as fotos por lá mesmo (até por isso não vou postar aqui) e os bolos dela são muito mas muito bem trabalhados e bonitos! Fiquei super empolgada, e o melhor é que ela faz tudo certinho, com contrato, recibos e é super de confiança da família da minha amiga.

Mandei pra ela essa foto:

Inspiração - Bolo fake

Ela me disse que cobraria R$350 reais, devendo ser pago 50% antes e 50% no dia da entrega (assim ela consegue comprar o material).

É um aluguel, eu achei que saria bem mais caro (tipo uns R$500 ou R$700) agora o que eu quero saber é... Ta na faixa de preço? Vocês acham que compensa abrir mão do bolo do decorador já incluso e fazer esse 1º aluguel?

É uma questão de opinião mesmo meninXs queria saber se vocês acham que é um gasto que vale a pena.

Beijinhos Smiley kiss

25 Respostas

Última atividade por Thaina, dia 23 de Maio de 2017 às 13:14
  • T
    São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia me passar o contato da artesã?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que está caro .. está dentro dos valores..

    até porque ela terá que comprar 5 bases se isopor, além de toda a massa de biscuit ...

    esse modelo está maravilhoso..

    eu pagaria.. não aguentaria depois ver as fotos e pensar que queria outro bolo

    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser um aluguel eu acho que não compensa, esse dinheiro vc pode usar com algo mais importante. O bolo é mais pra fotos (que são poucas) , então acho que um da sua decoração também ficaria bom.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TAMBÉM ESTOU NO MESMO DILEMA NOIVINHA.

    ESTE É LINDO, MAS EU TBM ACHEI CARO.

    ESTOU PROCURANDO ALGUEM QUE FAÇA EM BISCUIT QUE FICA BEM REAL, SÓ Q TA MTO SALGADO ESSES VALORES, SÓ PRA ENFEITAR NA HORA. POIS DEPOIS NÃO TENHO INTENÇÃO DE GUARDAR PRA MIM.

    TO PESQUISANDO BASTANTE ISSO AINDA.

    SE TIVEREM DICAS DE PRECINHOS CAMARADAS NOS AVISEM Smiley winking

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha Jéssica, beijos :*

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tambem achei caro, eu nao teria essa coragem.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei caro,eu não encomendaria, a não ser que ficasse com ele.Mais vai de cada um.bjs

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, muito obrigada pelo comentário Smiley heart Na verdade eu ainda não vi quais ela tem disponível. Acho que vou decidir primeiro se vamos fechar a parte e marco de ver por lá. Beijos :*

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha todo gasto quando é relacionado ao nosso sonho é válido, e é um trabalho muitp detalhado, e por ser primeiro aluguel é realmente mais caro. Você não gostei de nenhum dela?

    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley winking

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxxa noivinha eu nao se te dizer, pois o meu bolo vai ser de corte... mais essa foto q vc mandou esta lindo parece ate de vdd...rs

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Clari sua linda Smiley heart

    Obrigadão pelas dicas. Realmente, você tem razão. Ontem eu passei em um ateliê de decoração (não é o que contratei) pra ver se eles tinham os sousplats que quero alugar e já aproveitei e perguntei do bolo. Lá tinha uns menores que esse, de e.v.a sendo alugados por R$300. Bom, se for assim em todo o lugar acho que vale realmente a pena pelo tamanho, beleza e material mandar fazer o 1º aluguel... Só que, aquela reunião com o decorador (acho que comentei com você) não deu certo ainda... Precisamos ver mais alguns detalhes, ficou pra proxima degustação. Falei pro Paulo que é bom a gente ver o que podemos flexibilizar se tirarmos o bolo do pacote, tipo tirar o bolo e colocar um arranjo a mais na mesa no lugar sei lá... Mas é isso mesmo, refletir...

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giiiii, acho q vc tem q sentar e ver todos os gastos.. se der faz sim,pois nada é mais frustrante q depois olhar as fotos e vê q seu bolo não te agradou. Poxa é um dia único, claro q ngm vai matar ou roubar p isso kkkkk, mas vale a pena um esforço. O decorador q a igreja indicou, sairia mt mais em conta e mt mais prático por ele ser de lá. Mas n me agradei nem um pouco, então tentarei fazer um esforço para pagar com a que gostei.. Beijiinhos reflita e pense q depois por causa desses 350 vc pode ficar frustrada.
    Ahhhh esse modelo está PERFEITOOOOO
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou babando muito nele Dri *-*

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa... o meu é o de corte mesmo então não sei valores. Mas poxa...esse da foto tá maravilhosooo!

    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu particularmente acho um gasto muuuito desnecessario.. pra quem tem condiçoes beleza! mas pra quem tem que economizar igual eu kk nem pensar! minha decoradora tambem me fornece esse bolo incluso e achei muito lindo..

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Kelly Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha eu ganhei do buffet
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhada Gabi, obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoradora me ofereceu por 300. No elo 7 encontra mais barato, mas acredito que não parecem tão reais.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião Smiley kiss

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só acho q vale a pena esse valor se vc for ficar com o bolo. Pq essa valor já é o valor do material mais a mão de obra. Tá caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas