Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina Soares
Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo

Ajuda - brincadeiras para noivado!

Ana Carolina Soares, dia 16 de Março de 2017 às 12:03 Publicado em Fórum Festa 0 2
Boa Tarde noivinhas. Alguém aí pode me ajudar , vou fazer minha festa de noivado e queria fazer umas brincadeiras para animar o pessoal no decorrer da festa ... Mais não tenho noção do que posso fazer .

2 Respostas

Última atividade por Christianne, dia 9 de Maio de 2017 às 16:47
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreiiiiii. Já vou separar pra mim.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, seguem algumas brincadeiras.

Quem conhece melhor os noivos?

Essa brincadeira é bem divertida e se baseia em um jogo com perguntas sobre os noivos. Quem acertar mais respostas ganha um brinde especial. Que tal um batom, uma bijuteria, ou um acessório para cabelos? o convidado que fizer menos pontos terá que pagar uma prenda.

Classificados

No início da festa cada convidada recebe uma folha de papel em que ela deve escrever alguma coisa da qual queira se desfazer (sapatos, carro, bicicleta, etc.) montando um anúncio de classificado com suas qualidades, estado de conservação, entre outros. Quando todas tiverem feito isso, as convidadas sentam em roda e todas precisam ler seus anúncios substituindo o nome do produto pelo nome do noivo.

Fotos antigas

Cada convidado leva uma foto de quando era bebê e a noiva precisa adivinhar quem é quem nas fotos. Caso erre, pagará uma prenda. Caso acerte, o dono da foto é quem pagará o mico.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas