Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais

Ajuda - casamento somente noivos e padre

Mariana, dia 8 de Abril de 2015 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

MENINAS.... Gostaria de saber de vocês quem já se casou somente com testemunhas ( umas 2 ) e o padre? Meu casamento está marcado para um sítio devido a família do meu noivo ser de outra religião... Eu consigo casar somente eu meu noivo padre e testemunhas e depois algum ministro dar a benção no sítio?

Se alguém tiver feito assim pode me ajudar tirando algumas duvidas ?

12 Respostas

Última atividade por Evellyn, dia 16 de Janeiro de 2019 às 23:38
  • E
    Noiva Novata outubro 2019 Paraíba
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Católica Apostólica Romana, não brasileira.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teve uma amiga do trabalho que casou assim... So os noivos, pais, padre e testemunhas!

    E uma semana depois o mesmo padre deu uma benção em outro espaço com todos os convidados e algo mais tranquilo (ela de vestido curto, de dia...) , pois ela queria casar na igreja a noite e o noivo no espaço de dia!

    Só vai ter mesmo a diferença de despesa... mais nada!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é um casamento simples, vc via até a igreja q vc pertence e pede com duas testemunhas, sem muita frescura e realiza o casamento, é só conversar com o padre q ele dá um jeito, conversei com um diácono q realizou um casamento somente os noivos e o próprio diácono foi a testemunha, Deus os abençoe.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce conseguiu casar asssim??
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer assim também, mas o noivo é tradicional e quer a família toda presente. (Família enorme)
    Smiley sad
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem como sim noivinha, sem problema algum, fácil até demais kkkkk, pergunte q tento tirá-las, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha cidade também não tem mas localizei numa cidade vizinha e o bispo vai, e o mais importante a cerimonia é maravilhosa.

    Olha achei a diocese ai de MG, talvez eles possam te dar informação:

    Diocese do Est MG Igreja Católica Apostólica Brasileira em Belo Horizonte

    Rua Simão Tann, 549 - Cachoeirinha
    Belo Horizonte, MG | CEP: ****

    (31) ****
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer assim. Fica super legal, mas o padre abriu um horário extra e vou me casar na igreja mesmo. Mas casaria dessa forma
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui não tem essa igreja. Somente a Católica Apostólica Romana. Realmente aqui ministro também não pode dar nem benção fora.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você nao precisa de 200 convidados nem de decoração, música etc pra casar na igreja. Vai na secretaria da igreja que você quer e se informa sobre os trâmites. Você pode convidar apenas sua familia pra assistir, se eles quiserem. Só precisa mesmo do noivo e de uma ou duas testemunhas, não lembro bem a quantidade mas é no máximo duas
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha pensado em fazer assim, porém na igreja que frequento não permitem nem um ministro ir dar a benção no local no dia, o que me deixou muito chateada.

    E não quero casar com um pastor pois faço questão da imagem de Nossa Senhora Aparecida então optei pela igreja católica apóstólica brasileira.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas