MENINAS.... Gostaria de saber de vocês quem já se casou somente com testemunhas ( umas 2 ) e o padre? Meu casamento está marcado para um sítio devido a família do meu noivo ser de outra religião... Eu consigo casar somente eu meu noivo padre e testemunhas e depois algum ministro dar a benção no sítio?
Se alguém tiver feito assim pode me ajudar tirando algumas duvidas ?