Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Ajuda com a caixa dos padrinhos

Sabrina, dia 31 de outubro de 2022 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá pessoal, preciso se ajuda.
Estou procurando lugares de confiança para fazer a caixa dos padrinhos. Alguém tem indicação?
Outra questão também: Escolhemos alguns padrinhos/madrinhas que não são casais, logo receberão caixas separadas. O que podemos colocar na caixa individual além da gravata/pulseira que ficaria legal? (Só para constar alguns padrinhos não são da minha cidade).

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 15:26
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina por aqui metade dos padrinhos são casais e a outra metade não, então optamos por todas as caixinhas individuais...

Por conta do orçamento as caixinhas só tinham Gravata do padrinho, pulseira da madrinha, manual dos padrinhos e chocolates em ambas.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, recomendaria realizar diy pois sai mais em conta, mas possui bastante opção no mercado livre, shoppe e elo7 e no Pinterest você pode se inspirar.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina!!! Por aqui eu compramos td separado, escolhemos a paleta azul, então fomos nos aventurar no Diy e ficou bem legal!! Comprei as caixinja smdf no Mercado Livre, aa garrafinhas de Amarula tbm no ML, as gravatas no Elo7, os bombons no Sam's Club, as pulseiras na Shopee e a arte do manual e dos nomes nas caixas foi uma das minhas madrinhas q fez, ela é design gráfico.
    Ajuda com a caixa dos padrinhos 1
    Ajuda com a caixa dos padrinhos 2
    Ajuda com a caixa dos padrinhos 3

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixinha dos padrinhos é minha próxima aventura noivinha 😂
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sa!
    Por aqui, nós não orçamos as caixas completas somente com um fornecedor, pois não achamos nenhum que faria do nosso jeito. Então, cada parte da caixa tem um fornecedor diferente. Kkk

Sobre os presentes, vou te falar o que colocaremos (tbm temos padrinhos solteiros): 1 mini chandon, 4 ferrero rocher, vela aromatizada personalizada, chaveiro com um versículo importante para nós, gravata/pulseira, convite e manual dos padrinhos. Todas as caixas serão iguais, mas para os casais alguns presentes serão duplicados.
    • Responder
  • Rocha
    Noivo Novato Janeiro 2023 Bahia
    Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imporium dos convites , empresa de salvador
    Pedi pelo insta e WhatsApp , recebi tudo perfeito
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, para casal na caixinha eu coloquei:manual de padrinhos para casal, gravata, vestidinho da cor que as madrinhas irão usar e ferrero rocher, na caixa do solteiros só alterei o manual pq fiz para casal, madrinhas e padrinhos solteiros.
    Esse modelo de vestidinho, o meu é azul marinho.
    Ajuda com a caixa dos padrinhos 4

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Também estou precisando de ajuda nesse quesito!

Caso consiga você poderia me passar por gentileza?

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada no instagram gravatas prime, tem itens bem criativos, na shopee tbm tem muitas opções, na minha eu dei necessaries para as madrinhas e gravata para os padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas