Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Ajuda com a data

Gabriela, dia 9 de Janeiro de 2022 às 00:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas!
Gostaria da ajuda de vocês, fiquei noiva em 2021 e estamos planejando a data do casamento, como nos conhecemos dia 30 de dezembro queríamos casar nessa data em 2023, porém fico na dúvida se será um bom dia por conta dos fornecedores, da igreja, dos convidados e outros detalhes.
Vocês acham que seria uma boa ideia essa data ou alguém já casou no dia 30 de dezembro?

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Janeiro de 2022 às 20:52
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vamos ter que repensar mesmo, mas obrigada.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma data difícil noivinha, fornecedores entram de recesso, as famílias estão sem $$ depois do natal.. talvez mudar a data seja melhor pra poder fazer seu casamento bem pleno e com tudo que vcs tem direito!

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é que fui pedida em casamento no dia 30 por ser o dia que nos conhecemos kkkk mas iremos repensar na data, obrigada.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei ver com alguns já, obrigada.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, estou lendo mensagens desse tipo, então teremos que rever a data.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia, vou pensar a respeito e também ver o orçamento, mas obrigada.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso nisso, gostaríamos de ter todos no nosso casamento e realmente fica complicado, mas iremos pensar, obrigada.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem os dois lados né.. mas vamos pensar mais, obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou tentar já ir vendo com alguns que tive interesse.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, é bom dá uma conversada pelo menos com um ou dois fornecedores… essa data a grande maioria está de recesso, e as pessoas costumam estar viajando nessa época, eu escolheria alguma outra data especial pra vocês! Poderia ver se a data que ficou noiva não seria uma boa opção! 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Como as meninas falaram, os fornecedores costumam entrar em recesso nessa data, mas creio que você fechando antes, com bastante antecedência você consiga sim
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, não é uma boa data, muitos fornecedores tiram férias neste período. Recomendo antes ou depois das festas de fim de ano! 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que um casamento na cidade pode ter muitos faltante que preferem viajar nessa época, você ja cogitou um destination wedding? Talvez casar na praia ou em um hotel fazenda e emendar com o ano novo fosse um sucesso. Ademais, sei que tem variados fornecedores, alguns podem entrar de férias mas alguns adorariam trabalhar nesse dia afinal dia 30 nem é ainda nenhuma data especial e muitos comercios inclusive abrem ate dia 31 por exemplo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, depende.
    Todos os meus fornecedores entraram de férias após o dia 24/12. Então, seria necessário ver essa logística. Fora isso, também é importante pensar nas festas de final de ano e as viagens da época, muitos convidados poderão não estar presentes e dependendo do perfil econômico, também podem ter algum impedimento pelos gastos que essa época carrega por sí só (o que não é um problema se você não contar/criar expectativas altas em relação aos presentes). Acho que você deve pesquisar e decidir o que de fato é a prioridade de vocês, assim conseguem tomar a melhor decisão. Boa sorte! 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi.. olha, talvez com fornecedores vc se dê bem porque pra eles é um dia perdido, ninguém casa nesse dia então o que vier pra eles, é lucro sabe?? Então acredito que vc consiga desconto sim... Agora em relação a família, teria que dar uma perguntada porque muita gente vai viajar, o pessoal fica meio sem dinheiro e por aí vai...
    Bom, tem um tempinho ainda então acho que dá para vc avaliar a hipótese!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!
    Teria que fazer cotação com o fornecedores porque muitos ficam de férias nessa data e nem sempre os convidados vão por ser véspera de ano novo né....mas as vezes da certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas