Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Março 2023 Rio Grande do Sul

Ajuda com as cores

Rafaela, dia 28 de Abril de 2022 às 08:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas, preciso de uma ajuda/opinião em relação as cores.

Então, vou casar em março do ano que vem, e escolhi a paleta de rosé para as madrinhas, sei que já é uma cor batida, mas sempre tive em mente que se um dia conseguisse fazer uma festa de casamento, essa seria a cor que eu usaria,

No ano passado uma amiga casou, e quando estava planejando pediu sugestões de cores, e eu sugeri o rosé (pois financeiramente falando, achava que eu nunca teria condições de fazer a minha festa/cerimonia), e ela aceitou.

Eis que esse ano as coisas melhoraram bastante, e finalmente conseguirei realizar esse sonho, só que eu ainda quero usar o rosé.

O que acham meninas, continuo com essa cor, escolho outra ? estou um pouco perdida

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 28 de Abril de 2022 às 17:18
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que fazer o que quer e sempre desejou e seguir no Rosé!! Mesmo sendo a mesma cor da sua amiga, serão festas diferentes, detalhes e decoração diferentes
    Vai ficar lindo!!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se é a cor que você sempre quis não tem porque não usar! Isso de que "´é batido" ou de outra amiga que escolhei a mesma cor não é nada comparado com o que você sempre sonhou.

    Pra dar uma diferenciada do casamento da sua amiga você pode escolher uma opção diferente para o traje dos padrinhos.

    E se te conforta: esse ano serei madrinha pela terceira vez usando tons de rosa. Realmente é o preferido entre as noivas Smiley xd

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo, passei algo parecido. Maaaaaaaas, eu acho que você não deve deixar isso interferir não! Rosé é uma cor linda e super clássica, vai ficar lindo!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer, por que não? Afinal, o casamento é seu e pronto, rsrs. Vc pode inclusive brincar na decoração do casamento e colocar tons de rose gold, que é lindo e um luxo!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo rosa! Coloquei não somente o rose no meu, mas todos os tons de rosa claro, rosa seco, rosa chá é Rose! 😍 não tenho problemas em muita gente estar usando, cada casamento é de um jeito e não abriria mão do meu sonho por isso
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, se é seu sonho, use o rose sim!!! Minha melhor amiga casou em 2018 e as madrinhas foram de rose, eu vou casar esse ano e as minhas também irão de rose. Tá tudo bem hahaha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaela, se esta é a cor que você vislumbra para o seu dia, escolha ela sim! Essa cor é muito utilizada para as madrinhas e sua colega já sabe que essa é a cor que você já escolheria quando casasse.

    Se quiser mudar um pouco, você pode escolher uma paleta de cores que tenha o rosé e as madrinhas poderão escolher a que melhor se encaixa. Exemplo:

    Ajuda com as cores 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas