Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Ajuda com cerimonialista !

Lay, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Noivinhas, gostaria da ajuda de vocês... Decidimos casar recentemente e faltam 5 meses para o grande dia. Já tenho algumas coisas resolvidas, como salão e igreja. Mas o que está me deixando insegura é não ter muito contato com minha cerimonialista. Além do casamento tenho muitas coisas para resolver da nossa casa e no meu trabalho. Então eu não queria deixar acumular as coisas do casamento. Só que eu não sei por onde começar com a cerimonialista... o que decidir, escolher, perguntar e tal.
Agradeço quem possa me dar algumas dicas e conselhos.

2 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:39
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lay, vou te deixar um debate, talvez te ajude...

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-de-noiva-da-barbara-iaisa-assessoria-cerimonialista--t550127

Normalmente, no dia da reunião, elas fzem algumas perguntas que nos dão um norte... rs

Beijinhos...

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, agende uma reunião com a cerimolista de sua preferência sem medo! Ela mesma vai te indicar o caminho pois está acostumada com os preparativos dessa ocasião! Ela mesma vai te guiar e responder suas perguntas antes mesmo de serem feitas. Hahaha boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas