Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Ajuda com cerimonialista (por favor!!!!) ❤

Lorrayne, dia 1 de Junho de 2022 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá pessoal 👋 preciso muito da ajuda de vocês sobre minha cerimonialista!


Então... Meu casamento será em setembro/2023, como minha família mora longe, estou fazendo algumas coisas com antecedência, contratei uma cerimonialista já tem um tempo, só que não acho ela muito presente, ela já me ajudou com alguns fornecedores mas nunca me acompanhou, ela some e quando aparece me pergunta algumas coisas que já tinha perguntado, fico preocupada se isso já seria uma falta de atenção. Tinha um evento na minha cidade mt importante sobre noivas e ela não veio falar comigo, fiz minha inscrição por conta própria e quando perguntei a ela se sabia do evento me disse que sim, que tinha feito minha inscrição (??) Mas em nenhum momento veio falar comigo, fiquei sem entender... enfim gostaria de perguntar a vocês, como n tenho experiência, se é assim com vocês tbm ou tenho que me preocupar, muito obrigada desde já ❤❤
Obs: fiz um breve resumo mas teve outras situações, contratei pois ela fez o casamento de uma amiga e foi tudo perfeito, quando perguntei a minha amg sobre essas "faltas de atenções" ela ficou surpresa e disse que com ela não foi assim.

5 Respostas

Última atividade por Lorrayne, dia 2 de Junho de 2022 às 09:50
  • Lorrayne
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela sua opinião, me ajudou mt ❤️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal devido o tempo q falta ainda para o casamento, nesse momento vc quem mais procura por ela pra tirar suas dúvidas, quando estiver mais próximo aí o jogo vira.
    Fique tranquilo, vai da tudo certo tenho certeza.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lo!
    Acredito que é comum esse distanciamento maior entre vocês por conta do espaço de tempo até o casamento. As conversas e decisões devem ficar mais frequentes com o tempo! Porém, se você está se sentindo insegura com a situação, converse com ela e exponha o seu desconforto. Sendo uma boa profissional, certamente ela irá te acalmar e explicar como o cronograma dela funciona para o seu casamento!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acredito que por ter muito tempo ainda, não seja tão necessário que vocês conversem muito.
    Você pode conversar com ela falando que se sente sozinha e etc, mas não acho que o que ela fez seja algo diferente do que outras cerimonialistas fazem, no início é tudo muito por comunicação online e tudo fica mais presencial no final.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, me caso em dezembro, não somos de ficar nos falando, ela me ajuda muito, caso eu precise de algo eu mesmo entro em contato, não me importo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas