Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro

Ajuda com chá rifa

Nayara, dia 1 de Setembro de 2023 às 17:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas, vim pedir a ajuda de vcs. Estou organizando um chá rifa pra ajudar com o meu casamento. Estou 16 anos com o meu quase marido. E ano passado resolvemos nos casar. Começamos em janeiro do ano passado a organizar cada detalhe. E em janeiro desse ano levamos um golpe do buffet. Incluídos no pacote quase tudo que envolve um casamento. Tivemos que entrar na justiça e diante disso não vamos conseguir realizar o que desejamos. Nosso casamento será dia 07/10 e casaremos só no civil com um almoço pra amigos e familiares e uma pequena celebração pra comemorar. Com isso vi a ideia do chá rifa. Como pedir ajuda pra venda da rifa? Não sei se conto toda a história, se apenas peço ajuda se posso pedir ajuda pra venda da rifa pra todos os amigos incluindo os que não vou chamar pro casamento. Pq como será algo mais civil não consigo fazer pra todos. Peço ajuda de vcs.

5 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 18 de Setembro de 2023 às 15:34
  • Nayara
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou vendendo a minha 🙏🏻 ainda faltam 100 números. Estou ansiosa e divulgando bastante. Que dê tudo certo 🙏🏻 obg 😊
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Eu fiz um chá rifa e coloquei apenas duas linhas falando que seria para auxiliar nos custos do casamento (de um jeito bonitinho rs) e fui postando os números no insta, atualizando diariamente. Deu certo, fiz 200 números, vendi todos.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que consiga com a rifa, pelo que você explicou acho que não precisa contar tudo à todos.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg. 😍 já preparei minha rifa vou começar a mandar. 🙏🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Nayara, acredito que não precise contar toda a história, só faça a rifa. Por aqui alguns casais fizeram e deu certo, espero que consiga.Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas