Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Ajuda com espaço

Vitoria, dia 9 de Março de 2025 às 15:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oiii noivinhas, preciso de indicações..
Fiquei noiva recentemente e estou em busca de espaços, porém, estou me separando com preços surreais kkk vcs indicam algum lugar que seja pacotão? E que não custe um rim.. ( tenho recebido 50 pessoas mais de 50k)

7 Respostas

Última atividade por Fabiana e Paulo, dia 13 de Março de 2025 às 13:10
  • Fabiana e Paulo
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Fabiana e Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, menina vê se entra em contato com essa assessoria, eles tem os serviços completos, tem espaço, foto e vídeo, assessoria do dia, maravilha https://www.casamentos.com.br/emp-ModifGaleria.php
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!!!

Noivinha, minha festa vai ser no espaço Reis recepções - eles tem 3 Unidades: Athenas, Castelo e Quinta dos Sonhos, INCLUSIVE eles tem DESCONTO aqui pelo casamentos.com e o valor não é esse absurdo.

https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/reis-recepcoes--e228896

Orcei também pelo Marilias

https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/marilias-palatium--e222722

mas confesso que o Reis ganhou meu coração.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria!

Vi que você é de SP... indico MUUUITO o sítio são jorge em SBC (40 minutos da capital).

É pacotão: comida, decoração, dj... muito bom, aconselho orçar lá.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitória!
    É assustador rs cheguei a receber orçamento de 100 mil pra 100 pessoas
    Vou me casar em Itapecerica da Serra, no Mombaça Park, eles tem mais uma opção de espaço tb, o Espaço Monthez. Lá tudo é deles, decoração, buffet, dj. Tem pacotes que achei bem mais em conta, se quiser dar uma olhadinha, eles estão aqui no site na parte dos fornecedores. Espero que de tudo certo!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria! Eu entendo super essa correria e esse desespero de encontrar o espaço perfeito sem que ele custe um rim – parece que tudo hoje em dia está com preços surreais, né? Eu também fiquei bem perdida no começo, mas descobri que vale muito a pena pesquisar alternativas como chácaras ou espaços menores, que oferecem pacotes completos. No meu caso, eu optei por um lugar que já vinha com alguns serviços inclusos, o que ajudou bastante a reduzir os custos e a evitar surpresas no orçamento.

Minha dica é conversar diretamente com os fornecedores e negociar um pacotão que se encaixe no seu perfil e número de convidados. Muitas vezes, esses espaços têm flexibilidade para personalizar os pacotes e, com um pouco de paciência, você encontra uma opção linda e acessível.

Desejo muita sorte na sua busca e que seu casamento seja exatamente como você sonhou, repleto de amor, alegria e muitos momentos inesquecíveis! Muita felicidade, amiga!

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

50 pessoas mais de 50k é muito! Tudo depende muito do que você quer e prioriza para o seu casamento, mas realmente, local que é pacotão fica nessa faixa de preço de 50k, não diria pra 50 pessoas, mas para umas 120-140 pessoas.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    50 pessoas mais de 50k tá caro mesmo, mas dependendo do que você deseja, se prepare pq realmente não é nada barato planejar um casamento.
    Primeiro veja quantas pessoas deseja chamar e a partir dessa quantidade, comece a pesquisar BEM fornecedores, veja se os preços saem mais em conta separado ou tudo junto. Precisa traçar um plano. Hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe