Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo Estado

Ajuda com local

Bianca, dia 24 de Abril de 2024 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Gente, como é difícil achar um local que agrada tanto a mim quanto meu noivo...Gostaria de indicações de lugares na zona leste de SP, pode ser chácara e buffet. Caso tenha indicações em Póa, Suzano, Mogi das cruzes, eu aceito também... Obrigada Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2024 às 15:08
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no chácara recanto verde em Suzano, eles tem 3 sítios, sou suspeita, amo aquele lugar, bem rústico
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei em Mairiporã, e amei!!!!

    Casei no Espaço Natureza

    https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/espaco-natureza--e115579

    Vai ter visita aberta lá com vários fornecedores no dia 01/05

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca como não sou da região não tenho dicas de lugares mas posso te dar dicas de como entrar em consenso com o seu noivo em relação ao lugar. Primeiro anotem tudo que pra vocês é prioridade no local, aquilo que não abririam mão, e depois anotem o que vocês não fazem questão, peguem os pontos em comum tantos os positivos como os negativos e utilizem esse mini briefing nas buscas de vocês. Pode ser que não tenha um lugar 100% com suas referencias, pode ocorrer até de um de vocês dois precisar abrir mão de alguma coisa da lista de um dos dois, mas pra isso cabe uma booooa conversa e negociação. Boa sorte com a procura noivinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas