Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná

Ajuda com organização

Gabriele, dia 2 de Setembro de 2021 às 23:30 Publicado em Paraná 0 3
Oieee alguém me indica uma equipe que organiza tudo q tenha um pacote completo

3 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 31 de outubro de 2021 às 14:12
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriele, tudo bem? Você é de Curitiba?

Essas duas aqui são de Curitiba - elas trabalham com pacotes completos de serviços. São as duas melhores empresas que eu conversei ao meu ver:

Petit Gran Eventos - inclusive, contratei. As meninas são ótimas, extremamente compromissadas, explicam tudo, indicam tudo, te auxiliando do inicio ao final - e elas tem o pacote desde decor até bolo fake, é perfeito. Eu acabei pegando tudo do pacote delas, menos o local e decoração - porque eu já tinha contratado antes. Inclusive, essa é uma das diferenças das inúmeras empresas que conversei, com elas você pode optar pelos serviços que quer, algumas empresas não tinham essa flexibilidade. Ah, o preço é justo!

Enfim Casados - a empresa é ótima, os casamentos são um sonho - são extremamente profissionais, atenciosos. Eu não fechei com eles porque na época me informaram que não flexibilizavam os serviços - tipo, tirar a decoração do pacote, e o valor estava acima do meu orçamento.

Dê uma olhadinha no perfil delas aqui no site e no insta; acredito que você vai gostar.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriele!

Dá uma olhadinha aqui no diretório de fornecedores:

Espaços para casamento no Paraná

Boa sorte com os preparativos!

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi.. geralmente, locais para locar já tem o serviço completo.. da uma olhada nos locais da sua cidade, tenho certeza que vc irá achar! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas