Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro

Ajuda com site para lista

Júlia, dia 8 de Agosto de 2025 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Ola lindonas =) Queria uma ajudinha com a lista de presentes.

Eu pesquisei e vi que tem alguns sites para fazer as listas, alguns são vinculados com lojas e outros não.

Nós queríamos um site que tivesse o item mas esse para achar em varias lojas, por exemplo uma geladeira na magalu, micro-ondas na amazon, nao sei se isos exist mas era bom por causa do preço.
ou que fosse essas listas que fazem agora que o casal recebe o valor do item.

Eu estou com um pouco de medo de me meter em uma furada kkkkkk Alguém tem alguma diquinha =)

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 10 de Agosto de 2025 às 20:18
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu primo dez por ele deu certo não vi nenhuma reclamação da parte dele.

• Responder
  • J
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei mais do casar.com a princípio. Obrigada por compartilhar sua experiência.
    Eu fiquei com essa dúvida se podia fazer o resgate direto para a nossa conta. Bom saber que da 🥰 voce já comprou nessa camicado? Eu vi como sugestão mas nunca ouvi falar.
    • Responder
  • J
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que mais me agradou de todos. So queria falar com alguém que usou para saber se é confiável 🥰 muito obrigada
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a nossa lista no casar.com, e você pode tanto transferir o valor recebido para sua conta do banco, ou gastar na loja online do próprio site, que tem parceria com várias lojas como a Camicado, Casas Bahia e etc. Eu achei ótimo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primo fez a lista dele no casar.com, lá ele conseguiu transformar o presente em dinheiro, quem sabe seja uma opção.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas que me falaram que iam dar coisas específicas, deixei livres para comprar onde quisessem. Elas só confirmaram comigo o modelo do meu agrado e compraram onde acharam melhor, nem coloquei na lista.
    • Responder
  • J
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmm você me deu uma boa ideia =)
    Eu vi que o site icasei e o casar são os que o pessoal mais usa.
    Fiz conta nos dois para ver como usar cada um.

Eu to um pouco apreensiva com alguns itens porque tem muita gente que falou que daria coisas importantes como lavadora e fogão. mas fiquei pensando justamente em qual valor por para esses itens.
    estou pesquisando e ia por o valor dos q eu pagaria sabe? a diferença de preço de algumas coisas é muito grande, fico com medo do barato que sai caro e do caro que sai mais caro ainda kkkkkkkkkkkk
    Não quero abusar mas tambem nao quero que as pessoas gastem conosco atoa =(

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Júlia, eu nunca vi site que dá para misturar produtos de diferentes lojas.

A minha lista eu fiz no iCasei, toda personalizada, para receber o valor dos presentes em PIX.

Como eu não queria depender dos presentes do casamento para montar o enxoval, fui comprando as coisas que eu queria e depois adicionei elas na lista de presentes.

Dá um pouco de trabalho, porque quis ser o mais realista possível, então tive que adicionar a foto de cada produto, descrição e preço.

Para ser justa, coloquei o preço que paguei mesmo e dessa forma fui me reembolsando aos poucos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas