Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Ajuda como convidar os padrinhos

Jéssica, dia 2 de Agosto de 2023 às 12:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

invite-invitation.gif

Olá, queridas noivinhas e noivinhos! Estou enfrentando um dilema e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Meu noivo e eu estamos morando longe da cidade onde será realizado o casamento, que acontecerá na cidade onde nossos parentes moram.

O grande dilema é como convidar nossos padrinhos, já que estamos com o financeiro contando e não podemos nos deslocar com frequência para a cidade do casamento. Infelizmente, só conseguimos ir nos finais de semana, o que acaba sendo complicado, pois precisamos pegar dois ônibus, e isso consome muito tempo, deixando-nos com um período muito curto para resolver todas as questões do casamento na cidade.

Portanto, gostaríamos de ideias criativas para convidar nossos padrinhos à distância, de uma forma especial e emocionante, que demonstre o quanto são importantes para nós nesse momento tão especial de nossas vidas. Sua ajuda e sugestões seriam extremamente valorizadas!

Obs. Vamos dar de presente um chaveiro e broche para as madrinhas e suspensório e gravata borboletas para os padrinhos.

Agradecemos a todos pelo apoio e carinho nessa jornada rumo ao nosso grande dia. Muito obrigado! 💕

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Agosto de 2023 às 14:11
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha igual as meninas falaram você pode reunir todos e entregar os convites ou fazer uma video chamada para convida los

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Mallyn

A gente tinha pensando em mandar nos pais entregarem os presentes para os padrinhos e fazer uma chamada de vídeo, mas como alguns padrinhos são mais de idade não sei se eles sentiriam a vontade em fazer uma chamada de vídeo.

Gostei da ideia do jantar, vou conversar com o meu noivo.

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana

Eu tinha pensando em fazer tipo "coffee break", mas meu noivo ficou indeciso.

Ele já tinha pensando em a gente entregar os convites separados, tipo ele vai com o pai dele convidar os padrinhos dele e no mesmo tempo eu iria com meus pais convidar os meus padrinhos.

Gostei da ideia do jantar
    Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, vc pode marcar algo com todos eles ao mesmo tempo, um jantar por exemplo (por adesão), ou vc pode convidar por chamada de vídeo mesmo!

Eu tenho um casal que é de outra cidade, bemmm longe, eles já meio que sabiam que seriam convidados como padrinhos, mas enviei pra eles a caixinha de presente com uma cartinha escrita a mão, bem fofa, e convidando eles pela carta mesmo!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, sei que falou sobre se deslocar com frequência, então pensei em algo que também estou para fazer (mesmo meus padrinhos morando na mesma cidade que eu), seria sobre marcar um jantar onde cada um pagaria o seu e entregar para todos de uma vez só, seria como um "jantar de noivado" ou algo parecido, tudo e todo deslocamento aconteceria no mesmo dia.

Se acaso não for possível, seria legal achar uma forma de enviar os mimos, em caixinhas ou sacolas personalizadas com o título "Abra somente quando... " e marcar um dia específico para os seus padrinhos abrirem, podem fazer uma chamada virtual (zoom, meets...) individual ou coletiva com todos de uma vez também, para verem suas reações, acredito que vai ser especial e emocionante!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas