
Olá, queridas noivinhas e noivinhos! Estou enfrentando um dilema e
gostaria de pedir a ajuda de vocês. Meu noivo e eu estamos morando longe
da cidade onde será realizado o casamento, que acontecerá na cidade
onde nossos parentes moram.
O grande dilema é como convidar nossos padrinhos, já que estamos com o financeiro contando e não podemos nos deslocar com frequência para a cidade do casamento. Infelizmente, só conseguimos ir nos finais de semana, o que acaba sendo complicado, pois precisamos pegar dois ônibus, e isso consome muito tempo, deixando-nos com um período muito curto para resolver todas as questões do casamento na cidade.
Portanto, gostaríamos de ideias criativas para convidar nossos padrinhos à distância, de uma forma especial e emocionante, que demonstre o quanto são importantes para nós nesse momento tão especial de nossas vidas. Sua ajuda e sugestões seriam extremamente valorizadas!
Obs. Vamos dar de presente um chaveiro e broche para as madrinhas e suspensório e gravata borboletas para os padrinhos.
Agradecemos a todos pelo apoio e carinho nessa jornada rumo ao nosso grande dia. Muito obrigado! 💕