Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Ajuda, como escolher meu cerimonialista. Alguma dica?

Drielly, dia 17 de Janeiro de 2023 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Em dúvida de como escolher meu cerimonialista. Alguma dica???

5 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 19 de Janeiro de 2023 às 11:39
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o que a Poly disse.
    Por aqui fechamos com a mesma que realizou o casamento da minha irmã, e será também quem fará da minha cunhada

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dielly, além de todas as dcicas já deixadas aqui, tem uma coisa que eu acho muito importante: você gostar e se dar bem com o profissional. Tem que existir essa "quimica" para que tudo dê certo.

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é pesquisar muuito, acompanhar o trabalho sempre que puder e em caso de dúvidas perguntar as noivas que passaram por essa profissional, observar se seus fornecedores conhecem e indicam até porq no dia o trabalho é conjunto e eles precisam estar em sintonia. E claro, vc e seu noivo preciso sentir uma boa energia ao conversar com ela porq vai ser como uma fada madrinha para o dia de vocês!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que em primeiro lugar a recomendação, e em segundo para nós foi o feeling de bater a vibe com a nossa, fizemos reunião com 3 indicados, e escolhemos o que mais nos identificamos em relação ao formato da cerimônia, fala, humor... Enfim, o santo bateu mais.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha dica é vir bem recomendado. Instagram bonito e lábia todo tem. Fechei com a mesma que foi cerimonialista da minha amiga, que super me recomendou ela e realmente, ela foi excelente. Caso não tenha ninguém se casando, você pode ver no instagram dos cerimoniais as noivas que estão marcadas nas postagens e perguntar elas sobre como foi a experiencia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas