Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Ajuda !!!! como fazer uma cerimônia de segunda união!!!

Carolina, dia 25 de Abril de 2016 às 22:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Preciso de ajuda!!!!Quero fazer uma cerimônia de segunda união, mas não tenho a noção por onde começar, quero que seja perfeito, nunca me casei então quero vestido, bolo, palavras bonitas algo especial... Me ajudem...Totalmente perdida !!!


7 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 26 de Abril de 2016 às 16:17
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entao agora descobri que tem os celebrantes para fazer isso... Era exatamente isso que nao sabia como funcionava...kkkk ta vendo como estou perdida... Agora to a procura de celebrantes aqui onde moro...

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Janaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi kkk mas não tem nda a ver não. É um casamento normal fica tranquila. Vai e casa com td q tem direito e pronto vai ficar lindaaa!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita eu nem sabia que existia isso rsrs meu noivo também já foi casado no cívil e na igreja eu não sabia que tinha que fazer essa união difetente, eu não vou fazer isso não será que tem problema? Nos vamos nos casar em um sítio e eu contratei um celebrante normal agora fiquei confusa kkkkk.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que meu namorado já foi casado na igreja e eu nunca casei... Então vi que tem alguns cerimonialista que fazem uma "celebração" para unir esse casal... Porém nunca fui em uma... Não sei cm é... Nem por onde devo começar...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que meu namorado já foi casado na igreja e eu nunca casei... Então vi que tem alguns cerimonialista que fazem uma "celebração" para unir esse casal... Porém nunca fui em uma... Não sei cm é... Nem por onde devo começar...
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Janaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii é só planejar td direitinho mas me diga o q é cerimônia de 2 união? ? Kkk me perdi agora
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe noivinha mais o que é cerimônia de segunda união
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas