Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará

Ajuda- confirmação de presença

Ana, dia 12 de Janeiro de 2026 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Mandei o convite online para duas primas e elas não responderam, visualizaram e não responderam. O que devo fazer? Se não confirmarem não vai entrar na festa, mas, e se elas forem e tentar entrar no casamento?

11 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Janeiro de 2026 às 19:15
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandaria mais uma mensagem informando da necessidade da confirmação de presença, e que sem ela não iram poder participar do casamento, mas se mesmo assim não respondessem eu iria entender que não iriam participar e seguiria o baile.

Vale pensar tbm se a abordagem do envio do convite foi a melhor, pqe um convite online passa informalidade e remete as pessoas que não requer resposta formal tbm, geralmente informalidade gera informalidade, vê se não é esse o caso. Que Deus abençoe
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verifique a questão com a assessoria, e normalmente quem não responde, não vai, nem precisa se preocupar

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, espero que esteja bem! Eu, em seu lugar, enviaria mais uma mensagem ressaltando a importância da confirmação e informando que sem ela, não poderão entrar na festa e que isso é um contrato com o seu buffet. Se mesmo assim não houver confirmação, elas estarão informadas e não devem entrar, assim fica injusto com você, não acha?
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda mensagem e informa que devido ao espaço/organização do evento é obrigatório o posicionamento até X data e após essa data será automaticamente entendido o não comparecimento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu passei por isso e mandei msg novamente explicando que precisava da confirmação até x data, essa parte é chata pq parece que estamos cobrando a pessoa de ir.

No meu caso algumas esqueceram de responder e grande parte não ia mesmo e ficou sem graça de falar.

• Responder
  • Williana
    Noiva Novata Setembro 2026 Rio Grande do Norte
    Williana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você colocou para confirmar até x data? É uma boa fazer dessa forma.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim.
    Você pode alterar a mensagem de confirmação deixando claro que se até x data não confirmarem, você irá entender como “não”. Assim elas já ficam cientes que foram “desconvidadas”
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, está errado as informações, meu casamento é dia 21/03
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi no seu perfil que vc casa em junho, isso está certo? Pq se for essa data mesmo, está mt longe pra enviar convite e cobrar confirmação de presença.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas não vão entrar. Peça ao segurança para não permitir e nem te chamar. Tiveram todo o tempo para confirmar e não tiveram a mínima consideração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas