Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná

Ajuda de custo para o casamento

Juliana, dia 19 de Janeiro de 2021 às 22:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Oi noivinhas tudo bem? Baixei o aplicativo quando eu e meu noivo decidimos nos casar, no entanto nossa prioridade é a casa e nossos móveis, com apenas dois anos para juntar tudo eu tenho ficado desanimada quanto a cerimônia de casamento, pelo fato de não ganharmos o suficiente para validar tudo. Mas tenho aquele sentimento de não abrir mão desse sonho sabe, e esse ano decidi arregaçar as manguinhas e fazer coisas em casa mesmo para venda, só que todo o dinheiro que voltar como lucro ser investido somente em nosso casamento (cerimônia).
Tive muitas idéias no Pinterest como: aquelas máscaras de dormir, máscaras para proteção, doces, copo da felicidade, chinelos com pedrarias e também há a possibilidade de mexer com roupas.
Alguém que já passou por isso, ou está passando que possa me ajudar com dicas do que fazer, ou compartilhar sua experiência comigo!?Isso confortaria meu coração ancioso e me ajudaria muito. ❤

4 Respostas

Última atividade por Keila, dia 20 de Janeiro de 2021 às 12:28
  • Keila
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Estamos nesta mesma situação...

    Decidimos marcar a data mas, teremos muitos gastos com a casa e também com o casamento.

    Vamos ter fé que dará tudo certo !

    Desejo força pra nós noivinhas!! Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, faço trufas o investimento e pouco e ganho é bom, mais depende do local e pssoas que combrariam , eu vendia muito no trabalho todo dia fazia varias e vendia todas, infeliz agora esotu home minha clientela era toda de lá aqui em casa faço as vezes pra quando alguem encomenda, mais é algo bom de invesir.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou afastada pelo INSS e ainda não estou recebendo nada aguardando o resultado da minha perícia, só meu noivo está trabalhando e arriscamos a marcar a data do nosso casamento, nós estávamos construindo e começamos a fechar as coisas do casamento entregamos nas mãos de Deus e ele foi abençoando ele foi parcelando tudo e tá dando para pagar, fizemos várias planilhas de gastos e está tudo sobre controle
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha!!!


    Em muitos momentos a ansiedade e as dúvidas sobre o futuro podem agitar nosso coração, mas mantenha a calma e acredite que no final dá tudo certo!
    Sua ideia é ótima. Mantenha o foco e faça tudo com dedicação. É sucesso na certa!!!
    Deus abençoe vcs! 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas