Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo

ajuda - decoradores

Larissa, dia 12 de Janeiro de 2023 às 15:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oii meninas, tudo bem?

Me caso em outubro de 2024 e já estou com bastantes fornecedores fechados, porém o que mais me preocupa é a decoração! Estou fazendo alguns orçamentos com decoradores e estou achando extremamente caro, de 18 a 25 mil, fora do meu orçamento no momento ):

Gostaria de indicações de bons decoradores em SP, com bons preços.

Meu espaço é aberto e bem grande, isso também é um motivo para os altos preços, mas ainda tenho esperança ♥

8 Respostas

Última atividade por Julia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 11:46
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou encontrando nesta faixa de valores valores também de R$15 a R$25 mil.

Aqui no site pedi um orçamento para a DC Decorações. Ela me passou um orçamento base de R$6.000,00 ai o que for acrescentando vai aumentando o valor. Estou pra fazer uma reunião com ela ainda.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Além das dicas que deixaram aqui, te deixo o link direto de fornecedores cadastrados em nosso portal para você pedir orçamentos.

Só clicar AQUI

E também as dicas de como achar promoções exclusivas para o nosso app:

- Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, não sou da sua região, mas vou deixar o link dos fornecedores de São Paulo. Decoração de casamento em São Paulo
    Te aconselho a mesclar com flores permanentes, sai bem mais em conta.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, decoracao foi o mais caro pra mim tbm e eu recebi precos de ate mais de 30 mil... eu entendi que o valor da decoracao, vai depender muito do que vc imagina pro seu casamento... o que eu deu certo pra mim foi pedir indicacao pra minha assessora (ou qualquer outro fornecedor se vc n tiver assessora) e ela me direcionou pra uma pessoa dentro do meu orcamento Smiley smile

De qualquer forma, da uma olhadinha nos forncedores daqui da plataforma pra vc ja ter uma outra solucao

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva!!! Sou do Rj, mas segue algumas dicas:

• Já pensou em dye? Cortando os gastos vc pode contratar uma parte e outra vc pode fazer em casa.
    • Dá uma olhada nos descontos aqui da página.
    • Pesquise muuito antes de fechar, fala com a amiga da vizinha que entende de flores e tem um dom para tal coisa. Busque inspirações no pinterest.
    • Reveja o orçamento e pense se pode cortar alguma parte q talvez não seja tão necessário, tipo cantinho Instagramavel. Dependendo de como seja seu espaço talvez nem precise tanto.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que funcionou comigo foi cortar várias coisas que costumam serem ofertadas: espaço instagramável, mesa de família, digestivos, área de boas vindas… recebi um orçamento de 18k, e depois que cortei esses itens que não são necessários pra mim caiu pela metade.
    Pesquisa bastante, chega já mostrando as suas inspirações e dizendo bem o que você quer, e coloca o pé no chão, caso a sua realidade não seja de ter flor em todo canto, que nem o casamento do Whindersson com a Luisa Sonza kkk
    Acabei fechando a minha decoração por 11k, com tudo que eu queria do meu jeitinho, e com mesa, banco e cadeira inclusos, fora coisas extras pequenas que ela topou fazer como organizar mesa pros noivos, decorar um balanço que quero pôr e organizar os doces na mesa do bolo.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, bem caro mesmo. Preço do buffet, rsrs. Dá uma olhadinha na aba de fornecedores, fechei muitos por lá Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sou da região então não consigo indicar 😕. Já tentou olhar nos fornecedores aqui do site?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas