Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuela
Noiva Esperta Setembro 2015 Paraná

Ajuda: dizeres convite irmaos

Manuela, dia 26 de Novembro de 2014 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi noivinhas
Alguma sugestao do que colocar no convite dos irmaos? Ja tenho dos pais mas dos irmaos ta dificil achar..

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Agosto de 2025 às 11:54
  • Renata
    Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou com esse dilema...

Meu irmão e o irmão do meu noivo serão padrinhos do nosso casamento, mas não queria entregar o convite com o mesmo texto dos outros padrinhos (e está difícil achar referências)...

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, amei.
    • Responder
  • Babi e Murilo
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Babi e Murilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha. Nem sei , pq meus irmãos serão padrinhos, então vou dar os convite a eles. Bjs
    • Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregarei em junho dai conto aki como foi...
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa...até me arrepiei aqui! Vai ficar lindo isso! Quero saber a reação deles ao ler Smiley winking

• Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei criando dois dizeres.. Pq meu noivo tem um irmao e uma irma e achei chato fazer igual proa dois.. Eu tenho um irmao..
    Pros meninos entao fiz assim:
    Querido irmão
    Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar. Analisando o meu passado, vi que você sempre esteve ao meu lado. Seja na dor ou alegria, você sempre esteve ali,me fazendo companhia. Sempre pude contar com o seu carinho e com a sua dedicação. Em todos os meus desafios, lá estava você, torcendo por mim. E quando precisei de uma mão amiga, você me ofereceu as duas!
    E em cada vitória minha,você vibrava, como se fosse sua!
    Você sempre foi um grande companheiro, um amigo verdadeiro.
    E nesse momento tão especial da minha vida, quero que você esteja do meu lado como meu padrinho de casamento.
    Com amor

Ja para a irma do meu noivo:
    Querida irmã
    Eu agora sei bem que os melhores brinquedos são os irmãos. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida! Você é a melhor ponte com meu passado e possivelmente quem vai me acompanhar no futuro. Por isso desejo que você seja testemunha desse momento unico da minha vida. E quero convida-la para ser minha madrinha de casamento.
    Com amor
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, acho que é o primeiro debate (que eu lembre assim) sobre convite para irmãos! Confere esse artigo para ver se te ajuda: https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-de-presentes-de-agradecimento-para-irmaos-e-irmas--c5010

• Responder
  • Manuela
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade. A vocês, que iluminaram os caminhos com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Essa é a essência do verdadeiro amor, o amor que não busca os seus próprios interesses, o amor que se alegra e se satisfaz vendo o outro feliz.
    Sem o carinho, o apoio, o amor de vocês jamais poderiamos viver esse momento tão mágico e especial!
    Muito obrigado pai e mãe, a vitoria do nosso casamento também pertence a vocês!
    Amamos vocês!

Nao da pra usar a mesma
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmo sera o dos pais noivinha?? Nn da pra adaptar mudando algumas palavras??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas