Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maryellen
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Ajuda em Belo Horizonte

Maryellen, dia 1 de outubro de 2019 às 23:36 Publicado em Minas Gerais 0 12
Meninas me ajudem!
Vou me casa em 12 de junho de 2020 em BH e estou procurando salões e/ou buffet na região da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem ou Pampulha.

Help kkk

12 Respostas

Última atividade por Carol, dia 17 de Agosto de 2020 às 15:55
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, desculpa intrometer no meio do debate rs
    Mas você conseguiu encontrar barman nessa estrategia para economizar? Quero fazer dessa maneira, só que ainda não encontrei algum profissional.

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Me caso em Junho de 2020. Tem vários lugares na Pampulha.

    * Chalé Pampulha

    * Vila Auguri

    * Lake House

    * Innovare

    * Chácara Espeschit

    Desses acima somente a Chácara Espeschit não vem com mobiliário incluso.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê No Colonial Pampulha já vem mobiliário buffet e tem espaço p cerimonial e recepção e tbm buate caso goste
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thiago Senna Buffet
    É sensacional.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, o que você precisar pode contar comigo!! Eu ando respirando casamento 24h por dia kkkkk. Que seu casamento seja lindo lindo lindo e do tamanho que você sonhou. Bjs
    • Responder
  • Maryellen
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Maryellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Vc esta muito adiantada kkk
    Que legal vou pesquisar tudo
    Muito obrigada 😊

    E desde já te desejo um casamento lindo e abençoado 😍

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, me caso em 4/7/2020.
    Claro que compartilho com você meus fornecedores e o que venho planejando...vamos lá.

    Buffet: Será o Bárbara Buffet. É o buffet das minhas tias e recomendação melhor eu não poderia te dar (ainda que eu seja muito suspeita rs). O buffet fica no bairro Ana Lúcia.
    Fotografia: Será o Studio Bertolin. O Paulo e a Kelly são um casal incrível. Já trabalhei com eles em vários eventos. São super seios e comprometidos. Eles estão aqui no app também.
    Bem casados: Estes eu fui buscar um pouquinho longe, mas compensa. Serão feitos pela Dona Conceição, em SP. Procure na internet as referências se você não a conhece. O valor é o mesmo aqui de BH mas não encontrei aqui o sabor que ela oferece. Não sou doceira então não suporto doces melados e pesados. O bem casado da Dona Conceição é levinho...delicioso. Ela é fornecedora dos bem casados de um monte de celebridades então procedência tem rsrsrs... Minha irmã quando se casou encomendou com ela. Ela mandou via transportadora...chegaram impecáveis.
    Padre: Nosso casamento será celebrado pelo padre Jefferson. Como faremos cerimônia e festa num único local precisava de um padre que aceitasse fazer a celebração fora da igreja. O padre Jefferson também é bem conhecido por celebrar casamentos fora da igreja. Minha irmã se casou com ele e foi uma cerimônia linda.
    Vestido de noiva: olhei em três ateliês aqui em BH: White Dress, próximo ao Minas Shopping, ateliê Fabíola Cardoso, no Prado e Ruth Amaral, no Santo Agostinho. Meu vestido encontrei na Ruth Amaral mas todos os outros dois tem opções maravilhosas.
    Cerimônia e recepção: Espaço Garças. Fica na orla da lagoa e no pacote já vem decoração, mobiliário e DJ. Paguei cerca de 11 mil. Mas fechei tudo no início do ano, então pode ser que o valor tenha alterado.
    Cerimonial: Ainda estou olhando. Estou achando tudo muito caro porque quero um cerimonial tão somente para o dia. Os que andei buscando estão cobrando de 2500 a 5500 para fazer o trabalho somente no dia. Acho caro. Mas quando fechar posso te contar.
    Convites damas e madrinhas: Eu estou trabalhando nisso. Com a ajuda do Canva estou fazendo estes convites. Já estão quase prontos só ajustando os detalhes. O Canvas é uma ferramenta online super super super fácil de mexer e da pra fazer trabalhos lindos.
    Convites dos convidados: Estes serão profissionais. Já escolhi mas ainda não mandei confeccionar ...serão feitos pela empresa Logos Convites Artesanais. Lá você encontra convites simples e mais elaborados com enorme variação de preço. Esta empresa fez o convite de casamento da minha irmã então tenho boa indicação e conheço o trabalho muito bem feito. Os meus foram 900,00 o cento (mas tenho tão somente 80 convites então o valor ficou menor).
    Vestidos das damas: Serão alugados na Leda Noivas, fica no bairro Ana Lúcia. Foi onde encontrei vestidos do jeito que eu queria e mais em conta. O aluguel dos vestidos fica em torno dos 120,00. Se quiser fazer um modelo o valor vai para 280,00. A roupa dos pajens custa 90,00 o aluguel.
    Doces e bombons: Ainda estou olhando porque quero uns três ou quatro fornecedores para ter variedade.
    Barman: olhei algumas empresas que fornecem este serviço e achei que poderia conseguir um preço mais em conta utilizando da seguinte estratégia: comprar todas as bebidas, frutas, copos etc e pagar tão somente pelo serviço de barman, aproveitando que minha tia tem um buffet e certamente tinha um contato de alguém. Deu certo! Ainda não fechamos mas será este o caminho.
    Bem, este é o caminho que já percorri até aqui, espero ter te ajudado.
    Bjs
    • Responder
  • Maryellen
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Maryellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊😊
    • Responder
  • Maryellen
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Maryellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lugares lindos! Muito obrigada pelas dicas


    Quando é o seu casamento?
    Vc tem mais dicas? Tipo cerimonial, convites, lembrancinhas?? Não moro a muito tempo em BH e não conheço muitas noivinhas aqui
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary,
    Na Pampulha tem opções maravilhosas, até mesmo para fazer a cerimônia (se você optar pro fazer cerimônia e festa no mesmo local). Compartilho com você os lugares que olhei

    Espaço GarçasFica na orla da lagoa da Pampulha. Sou suspeita para dizer sobre a beleza do lugar: me caso aqui 🥰.No meu caso farei a cerimônia no jardim e a festa dentro do casarão. A vantagem aqui é que os valores de decoração, mobiliário e DJ já estão incluídos no valor da locação. Converse com a Erika. Tenho certeza que ela irá te encantar. Ajuda em Belo Horizonte 1
    Recanto PampulhaEsta casa é maravilhosa! Aqui você já compra a festa toda pronta com Buffet incluído. Tambem fica na orla da lagoa e realmente é de encher os olhos. Somente não fechei com a Geralda porque minha família tem um buffet e lá é tão somente com o buffet deles. Também dá pra fazer a cerimônia (que por sinal fica linda, a passarela é montada acima da piscina). Lindo lindo lindo Ajuda em Belo Horizonte 2
    Boa sorte na sua busca! Bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Mary, sugestões: Fleming recepções, Lake House, Chalé Pampulha e Coliseu Pampulha.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maryellen! Smiley ring

    Enquanto outras noivinhas não chegam por aqui pra te ajudar, deixo esse link no qual você pode buscar os fornecedores da sua cidade, cadastrados aqui no site:

    Espaço casamento Belo Horizonte

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas