Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Ajuda - Frase para site de casamento

Alini, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Bom dia Comunidade mais perfeita do Brasil Smiley heart
Estou precisando de uma ajuda, e como sei que vocês são sagaz irão me socorrer.
Estou montando meu site de casamento, e cheguei na parte das informações sobre a cerimonia, e eu queria muito uma frase sutil (não quero magoar ninguém) sobre a ida a festa sem passar pela cerimonia.
Meu casamento será na igreja católica, e tenho alguns parentes protestantes que não vão a minha igreja, mas acho que a festa é a celebração do que aconteceu na igreja e não quero que meu convidado vá somente a festa.
Como escrever isso de maneira que eles entendam e não se sintam magoados? Smiley xd

Poderiam me dar dicas por favor?
Desde já agradeço.

11 Respostas

Última atividade por Alini, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 15:58
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também gostei da sugestão da Bruna, e já até atualizei o site Smiley heart
    Menina, tem gente que é cabeça dura demais, eu sei que se tiver essa conversa com eles com certeza irei me estressar.
    A família do meu noivo é todo adventista, e vão de boa, ninguém falou nada, mas sempre tem um né rs

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Gostei muito da sugestão da noivinha Bruna.

    Ai que chato essa situação, mas acredito que isso é muito da pessoa.

    Eu também vou casar na igreja católica e tive esse receio, pois tenho primos que são pastores (Assembleia de Deus), e conversei com eles. Me tranquilizaram e falaram que com certeza estarão lá pois independente do credo, o Deus é o mesmo. Eu fiquei muito feliz com esse pensamento deles.

    Então também sugiro de você conversar com eles. Sei lá explica/desenha que por eles entrarem na igreja católica eles não viram católicos (hahaha) estão apenas respeitando sua decisão.

    No mais é rezar a Deus pra tocar no coração.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha família não disse nada sobre não ir, mas as vezes tem culto na casa da minha avó que é católica, e eles não vão (mesmo morando no mesmo quintal), minha vó sempre chora, ai quando o pessoal vai embora eles aparecem para comer Smiley ups

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é só 80 pessoas, numa igreja enorme, espero que todos vão na igreja me ver, a familia (mãe e pai) do meu noivo é evangélica, e eles vão participar da cerimônia na católica de boa ufaaa

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei a frase, obrigada Smiley heart
    Eu até iria colocar uma tag no convite, mas minha mãe não deixou Smiley xd
    Mas no site ficará perfeito, obrigada mesmo.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Aline, que bad, realmente dá muito trabalho mesmo. Olha, talvez se você colocasse uma tag de desabafo junto com convite:

    "Nada me faria mais feliz que sua presença na cerimônia religiosa, independente de credo, gostaria que fosse minha testemunha perante Deus."

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, eu terei 300 convidados, e fica inviável entregar os convites individuais na festa, atrasaria muito Smiley sad
    Minha amiga casou, e fez extamente isso, e eu fiquei responsável pela entrega dos convites, foram 130 convidados e eu fiquei quase doida, porque precisava verificar se a pessoa que estava pegando o convite estava na lista.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, teve um casamento que eu fui que a noiva deu o convite para a festa na saída da igreja. Poderia colocar algo assim:

    "Querido convidado, o convite individual da festa poderá ser retirado com o cerimonial após a cerimônia religiosa."

    ou

    "Ficaremos muito felizes com sua presença na nossa cerimônia religiosa, onde poderá retirar o passe para festa"

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu entendo!! Haha muito trabalho
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que não posso obriga-los a irem a celebração, mas quero que eles saibam que eu irei ficar chateada se eles não forem, eu pensei em até entregar os convites individuas na igreja, mas é muito problema. Smiley xd

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Alini!
    Estou sem ideias no momento. Acho super chato as pessoas irem só para a festa, mas tive alguns casos no meu casamento, não teve o que fazer hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas