Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Ajuda! Função demoiselles.

Gessica, dia 12 de Julho de 2021 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Pessoal preciso de uma ajuda para definir a função que minhas demoseilles terão na cerimônia. As duas possuem cerca de 50 anos e entrarão juntas lado a lado (bem antes da noiva), porém queria que elas tivessem alguma função, como por exemplo: entrar com rosas brancas na mão e se dirigirem ao palco uma pra cada lado e entregar uma rosa para cada mulher (madrinhas, mães) que estiverem no altar. O q acham? Ficaria feio apenas uma rosa? Alguma sugestão diferente?

6 Respostas

Última atividade por Iara, dia 12 de Julho de 2021 às 22:21
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente as demoiselles entram com pequenos buquês msm, mas não precisa distribuir….
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gessica, minhas demoiselles entraram com rosas brancas, mas não entregarão. As rosas ficarão com elas mesmo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio, normalmente as Demoiselle entram com um buquê na mão
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gessica!
    Eu fui deimoselle da minha prima e não tive função hahahahaha eu entrei como se fosse madrinha e fiquei acompanhando tudo no altar mesmo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demoiselles não necessariamente precisa ter uma função, ela pode entrar como uma madrinha, para diferenciar você pode colocá-las com um pequeno buquê ou as rosas , mas não precisa ser algo que elas precisam fazer. A menos que seja a vontade de vocês , aí sim colocá-la com as rosas, ou levar uma bíblia ou imagem , no casamento da minha prima ela colocou as duas sobrinhas levando uma vela e a outra uma nossa senhora. Vai do que você deseja.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gessica! Uma das minhas demoiselles vai entrar com a minha cachorra (que estará com as nossas alianças) e a outra estará com a minha florista no colo (que é filha dela e estará com 2 meses no meu casamento).

    Mas já fui em casamentos que a função delas era só entrar e parar no altar mesmo, igual aos padrinhos haha Acho que é até o mais comum. Muitas delas entram com mini buquês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas