Vou me casa apenas ano que vem, já estava procurando vestidos porque eu sou chata pra isso, e meu corpo foge dos padrões de alugueis pois sou grande, alta com quadril e ombros largos em resumo nunca acho nada que eu goste e tenho medo de mandar fazer e não gostar,... sempre que vejo uma loja eu dou uma perguntada
e nessa eu me apaixonei, nunca pensei que fosse gostar de um vestido estilo sereia mas não paro de pensar nele, é divinoooooooo e o corte me da aparência de magra... e conversando com a mae do costureiro ela me contou que o vestido foi feito por uma noiva que casou em Cancun ele nem sequer foi usado aqui, e que ele estava colocando todos os vestidos a venda pois quer renovar os vestidos da loja, no final ele topou ajustar o vestido do meu tamanho e me vender por 800 reais, eu achei barato pois não se acha vestido de noiva para alugar na minha cidade por menos de 950, muito menos para comprar.
Que muito comprar mas tenho medo de acabar amarelando por ter que esperar mais de um ano guardado, será que se guardar na capa com produtos para tirar umidade amarela?