Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Janeiro 2023 Pará

Ajuda : Ideias de Lembrancinhas para o dia C !

Mariana, dia 8 de Dezembro de 2022 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Pirando em 3, 2, 1.....

Serio nunca pensei que a parte mais difícil de casar seria essaaaa!!! estou desesperada ( literalmente, pois estamos a menos de dois meses do casamento) e eu não consigo gostar de nenhuma lembrancinha, vou lhe explicar o pq, acho chaveiros, com nomes de outra pessoas algo descartável, lembrancinha comestível eu gosto bastante mas minha cidade ficou mais de 2000, para fazer e saiu muitooo do meu orçamento, queria um cabine de fotos mas na região não encontrei nada nem parecido!! as suculentas ficariam quase 500 reais porém o frete foi 700 para minha região e os difusores aconteceu o mesmo, necessito de alguma ideiaaaaa

20 Respostas

Última atividade por Ana, dia 27 de Dezembro de 2022 às 18:24
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Achei uma foto delas pra vc ter uma ideia...Ajuda : Ideias de Lembrancinhas para o dia C ! 1

Ajuda : Ideias de Lembrancinhas para o dia C ! 2

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, por aqui estamos por enquanto apenas com o bem casado !

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui vamos fazer vidrinhos de penicilina com temperos.

Comprei 50 vidros de 50ml na shopee por 103,00 reais (incluso o frete) e os temperos vão sair em torno de 20,00 reais para todos os vidros.

Vamos fazer as tags tbm, no final vamos gastar em torno de 150,00 estourando e com muito exagero kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue algumas dicas:

• Biscoitos caseiros, geralmente amanteigado (caso vc consiga fazer, dependendo do tamanho vocês consegue uma ótima quantidade e vai gastar pouquinho)• Suspiros fica super barato e você pode fazer vários sendo mini• Sabonete líquido ou não, olha no YouTube que vc consegue várias dicas e sai muito em conta• Aromatizadora de ambiente, não compre pronto e vc vai conseguir economizar. Procure itens na shopee• Escalda pés, algo que vc já compra pronto e vai apenas colocar num saquinho de sua preferência.
    Lembrando que não é necessário ter lembrancinhas, mas caso vc queira, procure tutoriais do que precisa fazer é monte seu orçamento.
    Dica: No caso dos chaveiros, você pode usar aquele de fuxico que não é personalizado (geralmente tem formato de coração).
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Euuuu amei essa ideia inclusive estou verificando os preços, obrigada!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada, muito obrigada!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana

Além das diversas dicas, te indico dar uma olhada na aba de fornecedores pra se inspirar e, quem sabe, achar um fornecedor com um precinho bacana

- Lembrancinhas para casamento

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar!!! Muito obrigada pela sugestão, dei uma olhada! Seu casamento estava lindoooo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, suspiros é algo bem em conta e fico lindo!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu casamento eu dei bem casados e escalda pés que eu mesma fiz... comprei garrafinhas na shoppe, mandei fazer as tags, comprei o sal grosso, essência de lavanda, flores de camomila e alecrim, misturei tudo num balde e chamei a família pra ajudar a encher, foi sucesso e bem mais barato do que se tivesse encomendado.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, você não pensa em você mesma fazer as lembrancinhas ? assim consegue economizar bastante Smiley laugh

Vou deixar um link com varias inspirações bem legais, depois você da uma olhadinha Smiley love

80 sugestões de lembrancinhas de casamento - https://www.tuacasa.com.br/lembrancinhas-de-casamento/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii vou te apresentar uma ótima é a que eu vou usar por aqui Smiley heart

Mini aromatizador de ambientes :

Encontrei os fornecedores na SHOPEE Smiley heart

Onde eu estou olhando para comprar no kit vem :

os potinhos com o liquido da cor da sua festa, as paletinhas, e as etiquetas da embalagem !

o seu custo seria comprar 1 saquinho transparente para colocar dentro e lacinhos para embrulhar!

Rápido, prático e lindo !

Beijos e sucesso na sua escolha ^^

Ajuda : Ideias de Lembrancinhas para o dia C ! 3

Ajuda : Ideias de Lembrancinhas para o dia C ! 4

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você faz questão de ter lembrancinhas? Porquê a muito tempo deixou de ser algo obrigatório sabe. Então só tenha se quiser. E se quiser, da uma olhada no Elo7 ou shopee que acho que você consegue achar lembrancinhas bem em conta ou até mesmo os itens pra você mesmo fazer as lembrancinhas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou querendo te desencorajar a fazer, só acho que essa "pressão" de quem tem que ter lembrancinha é algo que ja passou, sabe? e depois acaba sobrando
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Veja quanto fica o carrinho de churros, vale mais a pena... hj em dia o povo nao liga muito para lembrancinha. isso foi algo que discuti com minha cerimonial e ela me tranquilizou pq realmente muita gente nem faz mais.
    com tantas outras coisas na festa (banda, doces, bolo, churros, cabine de fotos etc) o povo nem pensa em lembrancinha no final
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de tudo e o frete, na minha cidade o mais barato ficou por 450 o dos difusores que ficaram 200 reais kkkkk enfim estou quase preferido não ter algo assim e procurar algo comestível ou até mesmo o carrinho de churros
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, vc faz questão de ter? pq nem é uma "obrigação" mais. eu mesma não fiz... ninguém nem percebeu.
    eu fiz leques para a cerimônia pq estaria quente e abafado, então eles acabaram ficando de lembrancinha e assim, gastei quase 1000 reais e sobraram muitos!
    pense talvez em investir em algo na festa (carrinho de churros?) ou poupe esse dinheiro e invista em algo para vcs...

agora se vc realmente faz questão, gosto da ideia de mini difusores que a Bárbara falou, temperinhos, brownie é bem legal tambem e pode sair mais em conta!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, tô na msm que vc.
    Queria algo que fosse útil ou de comer (todo mundo ama um docinho) . Pensei tbm na ecobag somente para as mulheres.
    tem tbm chinelos, bem casado, brownie, potinho de temperos, potinho com alguma geleia, brigadeiro de colher, potinho com pimenta.
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um livro de poesia!! ❤️ que lindo!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana!
    Já vi algumas noivas darem difusores de aroma pra ambiente ou velas aromáticas.
    Por aqui nós estamos finalizando um livrinho de poesia escrito por nós mesmos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas