Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Ajuda... Lista de itens casa nova

Priscila, dia 17 de outubro de 2022 às 20:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12
Olá, noivinhas!
Meu namorado e eu estamos planejando nosso casamento para setembro ou outubro de 2024, mas ele deu a ideia de montarmos uma lista de eletrodomésticos e etc e montarmos nosso enxoval, deixando só o "pesado" para o final (ex: tv, geladeira, máquina de lavar)... Quero muito a ajuda de vcs para não nos esquecermos de nada e tbm gostaria de dicas sobre como se organizar e oque dá para guardar sem ficar obsoleto ou ter o risco de perder por ficar sem usar.
Conto com vcs 🥰

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Novembro de 2022 às 22:27
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Fernanda, vc resaltou algo importante, estava até pensando em comprar ferro e outros eletrodomésticos pequenos, mas dado que é só para 2024 seria um tiro no escuro.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei essa bem interessante, inclusive ela tem umas coisas que nunca lembramos até precisar 🤭

Ajuda... Lista de itens casa nova 1

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, adoro o Pinterest por isso, mas já notou que a gente precisa pegar um pouco de um lista e um pouco de outra e de outra? Aí personalizamos de acordo com oque necessitamos e achamos útil. Realmente tem bastante tempo ainda para vermos isso, mas acaba que como iremos reformar a casa a qual iremos morar vai pesar, por isso já é bom ir adiantando... Confesso que se pudesse diminuir o prazo eu diminuiria, mas tudo tem seu tempo não é? Rs... Se tiver alguma lista bacana vc me manda? Beijinhos
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei sobre isso. Seria mais roupa de cama, mesa e banho, utensílios para a cozinha (jogo de pratos, faqueiro)... É que a gente acha que não mas tem tanta coisa pequena para comprar então resolvi jogar aqui para ir olhando as listas de cada noivinha e ir adaptando deixando a lista de acordo com oque vejo necessidade, até porque uma noivinha pode ter se lembrado de tal item e a outra não, ou seja, no final eu teria a cola perfeita rs.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri eu não compraria nada de eletrônico, essas coisas podem dar defeito pela falta de uso e/ou virem com defeito de fabrica e a maioria só tem 1 ano de garantia, comprar essas coisas agora seria já entrar na casa de vocês sem garantia de nenhum produto.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo começamos a comprar nossas coisas aos poucos também, e agora faltam poucos itens "grossos" pra montar nossa casinha. Dica: mesmo comprando bastante coisas, ainda temos muitos itens na lista de presentes, então não comprem TUDO pois vocês ainda irão ganhar presentes. Outra dica é aproveitem promoções, black friday, enfim. Além disso vocês precisam ter espaço para ir guardando as coisas.

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em começar tbm pelos Tupperware kkkk
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem lembrado, tem essa da garantia, pq parado corre o risco de dar problema e passar do prazo para troca.
    Obrigada amore ❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha e bom vocês já ir montando o enxoval do jeito que vocês querem, mas não compre muita coisa pesada devido ficar parada e perde a garantia, listas de google no pinterest dá uma olhadinha.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que está me ajudando foi fazer uma lista bem completa com tuuudo o que vou precisar, e separar por "categoria": quarto, sala, cozinha, etc...

Junto dos itens pesquisei valores para ter um norte de quanto iremos gastar, e estamos comprando aos pouquinhos, aproveitando as promoções. Começamos por pequenos eletrodomésticos, louças, etc...

• Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Priscila, como tem um tempinho para vocês se organizarem seria bom investirem em coisas atemporais, com cores mais neutras e quando chegar mais perto vocês investem nas mais coloridas. Pra casa pode comprar louças, pratos, copos, roupas de cama,pequenos Eletros (ferro, liquidificador,etc) e vai montando aos pouquinhos, aproveitando as promoções 🤭☺️☺️
    Dar uma pesquisada em umas listas no Pinterest, lá tem bastante ideia pra te nortear nesse processo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas