Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Ajuda na escolha das toalhas de mesa

Daniela, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 06:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia meninas..
Vim fazer este debate pq quero saber a opinião de vocês. Eu estou fazendo minha própria decoração e estou avaliando a cor das toalhas da mesa dos convidados. Tudo da minha decoração vai variar para pérolas, branco, marsala, e detalhes dourados. O arranjo de flores será marsala e uma rosa branca com detalhe rosa e gostaria de saber quais das toalhas abaixo vai ornar mais.. segue também uma foto de uma decoração do meu salao com cobre mancha preto e toalha branca. Pensei na possibilidade.



Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 1

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 2

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 3

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 4

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 5

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 6

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 7

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 8

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 9

Ajuda na escolha das toalhas de mesa - 10

15 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 12:17
  • Josiane
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3 ou 4, que são mais delicadas!

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a opção numero 2
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2018 Pernambuco
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a 3
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do preto com branco. Acho q fica mais elegante.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais da segunda opçao!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito particular depende muito do seu estilo e como vc pensou seu casamento .... O ideal para que fique segura com sua escolha, é que o buffet lhe envie uma foto da mesa com o arranjo nas cores que vc quer, desta forma acredito que ficará mais fácil para tirar a dúvida...

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria só a toalha branca , acho mais elegante😍
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com as flores marsala, eu acho que ficaria melhor as toalhas número 3. Esse tom de dourado é mais vivo e alegre, acho que vai constratar bem com as flores.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Jéssica.

    De todas essas cores, acho que combinação que ficaria melhor seria uma toalha branca com o cobre-manchas da 5ª foto.

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente?? Acho que não Rsrs é que assim, Dani... O salão é bem aberto e tudo mais e isso ajuda. Mas você consegue notar que o destaque da decoração fica todo na toalha preta? Quando olhei a foto, mal notei as flores no centro de mesa e observando bem, as flores ali são de cores bem alegres e espera-se que se destaquem da cor da toalha, certo? As suas flores serão marsala, que é uma cor mais fechada. Se você colocar um vaso de vidro, vai praticamente sumir olhando nas fotos. As velas dariam um ar mais romântico e ajudariam a por um pouco de luz na mesa, mas aí também vem aquele limite tênue entre o elegante e o carregado. "Será que não vai ficar poluída a minha decoração com uma toalha preta, flores em tons mais fechados, velas (que deixam luz mas luz amarela e não branca), centro de mesa espelhado e um vaso?"

    Mas como te falei: se o teu desejo é ter uma decoração com predominância em tons mais fechados, vá em frente! Se você tiver bastante luz ao redor, como abajures e cortinas de led, é possível que dê uma levantada no astral. Mas pense em todos os momentos, como os momentos em que será diminuída a luminosidade pra festa, pra valsa ou para passar algum vídeo...
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dúvida cruel kkk então Jéssica a minha intenção pra não ficar pesado com o preto é colocar os guardanapos brancoscomo na foto geral e um centro redondo preto espelhado com velas e talvez um vaso de vidro. Você acha q melhora?
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Eu particularmente achei que ficou meio pesado com a toalha preta. Levando em consideração que suas flores serão marsala, a decoração ficará bem escura. Se é esse efeito que você deseja, vá em frente! Mas se você prefere algo mais suave e elegante, eu optaria pela foto número 4. Vai arrasar!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a 4 opção irá combinar bastante com seus arranjos e decoração
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião noivinha.. ah sei lá gostei de todas.. as essa sugestão tbm to em duvida, mas acho q fica uma decoração suave, clean sabe
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu gostei das toalhas brancas com sobretoalha perola. Combina com sua paleta de cores. Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas